Andrew Lincoln foi o rosto de The Walking Dead por nove temporadas e agora a AMC revelou um vídeo inédito com um trecho de seu teste para o papel.

O vídeo mostra um pouco dos bastidores da série, especificamente falando sobre a escolha do ator que viveria Rick, com depoimentos de membros da equipe.

Curiosamente, Jon Bernthal chegou a fazer testes tanto para Rick, quanto para Shane. A equipe enxergou nele um lado mais durão e ele acabou ficando como Shane na série, o que certamente foi a escolha certa.


Andrew Lincoln na época não era tão famoso, ele já havia participado de Simplesmente Amor e poucos outros projetos, mas nada muito grande. Foi graças a uma das produtoras que ele acabou fazendo o teste.

No fim, todos enxergaram que ele era, de fato, o Rick, e o ator ganhou o papel, que certamente definiu sua carreira desde então.

Veja o vídeo abaixo.

Retorno de The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro