Netflix

The Witcher: Netflix surpreende fãs de Henry Cavill com lançamento surpresa

A Netflix lançou, de surpresa, uma nova série documental sobre os bastidores de The Witcher, com Henry Cavill. The Witcher – Por Dentro dos Episódios é o nome do novo seriado.

O seriado conta com oito episódios curtos, de 5 minutos cada, oferecendo um olhar sobre a produção de cada um dos capítulos da série de fantasia.

“Com a criadora Lauren S. Hissrich como sua guia, entre em uma jornada aprofundada nas histórias e temáticas que preenchem a primeira temporada de The Witcher”, diz a descrição do programa.

Essa não é a primeira série documental sobre The Witcher na Netflix. Anteriormente, a plataforma já havia lançado Making the Witcher, documentário de pouco mais de meia hora sobre a produção.

The Witcher – Por Dentro dos Episódios já está disponível na Netflix.

Mais séries

The Witcher ainda ganhará uma série derivada. A Netflix revelou que ela contará a origem desse universo.

A história se passará 1200 anos antes de Geralt de Rívia (Henry Cavill), o que praticamente exclui a participação de Henry Cavill da derivada.

Outro ponto importante é que The Witcher: Blood Origin (A Origem Sangrenta, em tradução livre) terá 6 episódios. Além disso, será uma série live-action.

A produção será de Declan Barra e Lauren Schmidt Hissrich, que é a criadora da versão de The Witcher da Netflix e showrunner do seriado.

“1200 anos antes de Geralt de Rívia, os mundos dos monstros, homens e elfos se transformaram em um e o primeiro Bruxo surgiu”, diz parte do anúncio. A trama, assim, mostrará aos fãs da Netflix quem foi o primeiro Bruxo e qual é a história dele.

Ambientada em um mundo de fantasia chamado Continente, The Witcher divide seu foco entre Geralt, uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), uma jovem princesa com um destino importante. Todos os três se envolvem em política e guerra, à medida que o reino de Nilfgaard avança por todo o país, com o objetivo de conquistar todo o continente.

A série com Henry Cavill deve chegar com a 2ª temporada em 2021 na Netflix. O novo seriado de The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.