The Witcher substitui intérprete de importante personagem na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da alteração de cronograma, The Witcher precisou fazer uma mudança no elenco. Thue Ersted Rasmussen não poderá ser mais Eskel, importante personagem da franquia.

Agora, o Deadline afirma que a Netflix já encontrou um substituto. O jovem ator Basil Eidenbenz deve aparecer como o conhecido caçador de monstros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eidenbenz é praticamente uma revelação. O ator apareceu em papéis menores em filmes como A Favorita e teve destaque em produções não tão conhecidas, como Wildlings.

O cronograma sofreu a mudança por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). A situação atrasou as gravações.

Assim, Rasmussen precisou deixar The Witcher para não ter conflitos na agenda.

Aos fãs mais preocupados, o elenco da 1ª temporada não sofre alterações. Henry Cavill segue como o bruxo Geralt.

2ª temporada de The Witcher na Netflix

A série estrelada por Henry Cavill tem uma 2ª temporada confirmada. Por conta do coronavírus (COVID-19), deve demorar mais do que o previsto.

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio