Por conta da alteração de cronograma, The Witcher precisou fazer uma mudança no elenco. Thue Ersted Rasmussen não poderá ser mais Eskel, importante personagem da franquia.

Agora, o Deadline afirma que a Netflix já encontrou um substituto. O jovem ator Basil Eidenbenz deve aparecer como o conhecido caçador de monstros.

Eidenbenz é praticamente uma revelação. O ator apareceu em papéis menores em filmes como A Favorita e teve destaque em produções não tão conhecidas, como Wildlings.


O cronograma sofreu a mudança por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). A situação atrasou as gravações.

Assim, Rasmussen precisou deixar The Witcher para não ter conflitos na agenda.

Aos fãs mais preocupados, o elenco da 1ª temporada não sofre alterações. Henry Cavill segue como o bruxo Geralt.

2ª temporada de The Witcher na Netflix

A série estrelada por Henry Cavill tem uma 2ª temporada confirmada. Por conta do coronavírus (COVID-19), deve demorar mais do que o previsto.

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.