Séries

Tom Cruise vira herói da DC em imagem; veja

O Lanterna Verde não tem o melhor histórico nas telonas, com o terrível filme estrelado por Ryan Reynolds. Agora, um fã imaginou John David Washington e Tom Cruise como os cavaleiros esmeralda.

A arte de ultraraw26 mostra John David Washington, à frente, como John Stewart e Tom Cruise, ao fundo, como Hal Jordan.

O visual dos uniformes lembra o que vimos no filme com Ryan Reynolds, visto que não tem aparência de roupa e sim algo mais digital.

Vale lembrar que uma série da Tropa dos Lanternas Verdes está em desenvolvimento pela Warner, para o HBO Max, mas há notícias sobre a produção.

Já foi confirmado que, tanto Hal Jordan, quanto John Stewart terão papéis importantes no seriado, mas, além disso, não sabemos mais nada.

Não há qualquer notícia sobre o envolvimento de Tom Cruise e John David Washington no projeto.

Veja a arte do fã, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE947suD3VB/

Atriz de Patrulha do Destino também quer o papel

Anteriormente, Diane Guerrero, a Crazy Jane de Patrulha do Destino, disse querer interpretar a Lanterna Verde Jessica Cruz em futuro projeto da DC.

Jessica Cruz é uma Lanterna Verde bastante recente e apareceu pela primeira vez em 2014. Ela já apareceu em alguns filmes e séries animadas desde então, mas nunca deus as caras em live-action.

Já Diane Guerrerro atua desde 2011, mas chamou a atenção de todos ao atuar como Maritza Ramos em Orange is the New Black, da Netflix.

Atualmente ela trabalha em Patrulha do Destino e já apareceu em todos os episódios da série da DC, como Crazy Jane.

O Twitter oficial de Patrulha do Destino fez uma sessão de perguntas e respostas com Guerrero e um fã perguntou a ela qual personagem da DC ela gostaria de interpretar, além de Crazy Jane.

Guerrerro respondeu, revelando que viveria a Lanterna Verde Jessica Cruz.

“Jessica Cruz, Lanterna Verde! Essa é a minha próxima personagem da DC, só dizendo…”, respondeu a atriz de Patrulha do Destino.

Não há data de estreia para a série do Lanterna Verde.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.