Netflix

Tom Ellis, o Lucifer, revela que está passando por drama pessoal

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

O sucesso e carisma de Tom Ellis explica uma boa parte do sucesso de Lucifer. O que muitos fãs não sabem é que o ator está sofrendo uma situação difícil em sua vida pessoal; confira abaixo!

Problema familiar

Tom Ellis revelou recentemente seu sofrimento ao passar mais de sete meses sem ver as duas filhas, após ficar preso em Los Angeles em meio à pandemia do coronavírus.

O ator falou sobre a situação difícil em uma entrevista recente, realizada na época do lançamento da quinta temporada de Lucifer.

Tom Ellis compartilha a guarda das filhas Florence, de 12 anos, e Marnie, de 8 anos, com a ex-esposa Tamzin Outhwaite. O ator também tem uma filha mais filha, Nora, de 15 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Estelle Morgan.

Ellis estava filmando a quinta temporada de Lucifer na Califórnia quando o estado americano declarou quarentena e impediu viagens internacionais. Para piorar, a Inglaterra impediu a entrada de viajantes americanos, devido à dificuldade do país no combate ao coronavírus.

Sendo assim, Tom Ellis não teve a oportunidade de viajar para visitar as filhas desde o início da pandemia.

“Tem sido excruciante. Existe uma parte de mim que simplesmente se ausenta quando elas não estão por perto. Não quero que isso aconteça nunca mais”, afirmou o ator.

Ellis também revelou que a ausência das filhas deixou uma situação já complicada ainda pior.

“Continuar positivo enquanto o mundo desaba, e ter suas filhas longe de você sem saber o que vai acontecer em seguida é uma tarefa impossível”, contou Ellis.

Tom Ellis se separou de Tamzin Outhwaite em 2014. O casamento acabou após o astro de Lucifer admitir ter vivido um affair com a atriz Emilie de Ravin, conhecida por interpretar Bela em Once Upon a Time e Claire em Lost.

O ator se casou pela segunda vez no ano passado, após quatro anos de namoro com a roteirista Meaghan Oppenheimer.

A quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.