Séries

Trágica morte de [SPOILER] é revelada em The Walking Dead

Carol (interpretada por Melissa McBride) tem feito uma grande jornada em The Walking Dead, tendo superado vários obstáculos difíceis. Ela suportou um casamento abusivo, perdeu sua filha Sophia e viu muitos daqueles que amava morrendo no apocalipse zumbi.

No entanto, apesar de tudo que foi lançado em seu caminho, ela se saiu mais forte e mais resistente.

Mas parece que nem sempre será o caso, já que o criador Robert Kirkman explicou que os produtores quase seguiram o mesmo enredo nos quadrinhos de The Walking Dead na série.

Morte nos quadrinhos

Nas histórias em quadrinhos, Carol foi morta na edição #41 enquanto entrava em um estado de depressão. Tendo perdido sua filha Sophie e seu filho adotivo Henry (Matt Lintz), Carol sentiu que não havia sentido em continuar.

Como resultado, ela ofereceu seu pescoço para um zumbi acorrentado, permitindo que ele desse uma mordida e a infectasse. Carol morreu com a infecção, mas depois reanimou-se como uma zumbi antes de Andrea atirar em sua cabeça.

Embora esse enredo não tenha aparecido na série, Robert Kirkman admitiu que foi difícil de decidir. Em uma sessão de perguntas e respostas com a Hey Fandom!, ele foi questionado se havia alguma narrativa que fosse melhor do que a mostrada nas histórias em quadrinhos.

“Acho que a maior das narrativas é provavelmente o arco inteiro de Melissa McBride”, afirmou.

“Acho que tudo o que fizemos com a personagem Carol na série de TV é muito melhor do que qualquer coisa que fizemos com Carol na série de quadrinhos. Mas existem muitas diferenças, eu acho.”

Mas não foi apenas a personagem Carol que ficou muito diferente na série de televisão.

Robert Kirkman continuou: “No caso do personagem Morgan, as coisas que fizemos com Lennie James na série, acho que são muito superiores ao que fizemos nos quadrinhos.”

Morgan apareceu na primeira temporada logo após Rick Grimes (Andrew Lincoln) acordar no hospital para descobrir que um apocalipse zumbi havia acontecido.

Ele desapareceu por um curto período de tempo antes de mais tarde se reunir com Rick. No entanto, depois de lutar com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores, Morgan decidiu que não poderia ficar em Alexandria e foi embora.

Desde então, ele apareceu na série derivada Fear the Walking Dead.

A décima temporada de The Walking Dead continua em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.