A Maldição da Mansão Bly, da antologia que tem A Maldição da Residência Hill, ganhou um trailer legendado. A prévia da Netflix promete assustar os fãs.

A plataforma de streaming afirma que os produtores de A Maldição da Residência Hill estão apresentando uma nova história de fantasmas. Vale notar que parte do elenco é o mesmo.

Assim como é comum em antologias, os atores vivem novos papéis.


O elenco completo tem Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.

Com o trailer, a Netflix também confirma que A Maldição da Mansão Bly chega em 9 de outubro. A série é bastante aguardada pelos fãs, principalmente por conta do sucesso da temporada de A Maldição da Residência Hill.

Confira o trailer de A Maldição da Mansão Bly abaixo.

Inspiração sombria na Netflix

A história é inspirada em uma trama sombria. A Maldição da Mansão Bly usa o livro A Volta do Parafuso, de Henry James.

A publicação é considerada um clássico dos contos de fantasma. O lançamento original é de 1898, com impressão como uma série da Collier’s Weekly.

O livro segue uma governanta que cuida de crianças em uma mansão isolada. Aos poucos, ela percebe que o local é assombrado.

O conto se destaca pelo suspense e pelas diferentes interpretações. Ele ficou famoso por justamente “confundir” os leitores sobre o que estava acontecendo na história.

Com essa trama, A Maldição da Mansão Bly cria expectativa nos fãs da Netflix. Como citado anteriormente, a estreia fica para 9 de outubro.