A Netflix lançou uma das séries mais diferentes de 2020. Trata-se de Enfermeira Exorcista.

Apesar do título, o seriado é um drama de fantasia sul-coreano. A atração da Netflix não deve chamar atenção apenas pelo título – que pode confundir os fãs.

Enfermeira Exorcista carrega um visual quase que psicodélico e uma história que pode ser considerada uma verdadeira viagem para os fãs da Netflix.


A história acompanha a enfermeira Eun-young. Ela consegue ver espíritos e as auras das pessoas. Porém, esses fantasmas são, na verdade, feitos de geleia.

A protagonista é contratada por uma escola. Lá, acontecimentos estranhos começam e ela é a única capaz de salvar a todos.

Para a missão dela, como os fãs podem notar, Eun-young usa uma espada colorida. A história é carregada de humor e um estilo conhecido dos animes, que pode ser notado quando a personagem lida com esses fantasmas de geleias.

Em Enfermeira Exorcista, a personagem ainda terá a ajuda do professor Hong In Pyo.

A pergunta que os fãs da Netflix estão fazendo é: vale a pena assistir Enfermeira Exorcista? Confira abaixo.

Vale a pena ver série na Netflix?

Com uma abordagem nova, misturando características de dramas sul-coreanos com traços conhecidos da Netflix, Enfermeira Exorcista vale ser maratonada.

Em um primeiro momento, a série pode lembrar histórias em que um personagem parece maluco para todos os outros, o que o faz agir de forma estranha.

Essa situação traz um grande tom de humor para história carregada de fantasia. As sinopses dos capítulos deixam claro que a protagonista vê esses fantasmas nos alunos – e mais ninguém consegue enxergar.

Em cada capítulo, ela tenta ajudar algum aluno com algum problema – no melhor formato, caso da semana. Porém, os personagens notam Eun-young agindo de forma completamente absurda – sendo que ela está enfrentando o que apenas ela vê.

Assim, a Enfermeira Exorcista é uma boa pedida de série leve para os fãs da Netflix. O seriado deve fazer com que os espectadores deem boas risadas e se sintam bem.

Como citado anteriormente, Enfermeira Exorcista está na Netflix.