Séries

Vão terminar? Outlander pode fazer mudança em Jamie e Claire

Em Outlander, Claire e Jamie já enfrentaram muitas dificuldades em seu relacionamento. Ambos lidaram com grande sofrimento e dor, e ainda assim o casamento dos dois permaneceu firme e forte. Mas isso pode mudar na sexta temporada.

O ator Sam Heughan, que vive Jamie na série, falou um pouco sobre o que podemos esperar em Outlander (via Express).

“Eles estão fraturados, estão quebrados, são uma família e enfrentam esse futuro juntos, mas as rachaduras certamente estão lá”, disse o ator.

Heughan também falou sobre a jornada particular de Claire, que tem de lidar com o trauma como sobrevivente de estupro.

“Eu diria que ela não está curada, de forma alguma, mas está nessa jornada para encontrar algum tipo de resolução à essa situação”.

“Isso é o que faz tão interessante e fantástico. Esses personagens estão quebrados de muitas maneiras e enfrentam esse futuro incerto juntos. Mas estão juntos e são uma família”.

Pelo que parece, os dois enfrentarão dificuldades na sexta temporada, podendo levar até uma ruptura – temporária ou não – entre os dois. De fato não há como culpar qualquer um deles, levando em conta o que enfrentaram até aqui.

Onde assistir?

A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

No Brasil, a série pode ser assistida na Netflix e, mais recentemente, através do Starz Play, que foi disponibilizado através de assinatura adicional dentro da Amazon Prime Video.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.