Séries

Veja como atriz de Orphan Black fica como a Mulher-Hulk da Marvel

A Marvel recentemente anunciou que Tatiana Maslany, de Orphan Black, viverá a Mulher-Hulk (Jennifer Walters). Agora, um fã imaginou a atriz como a heroína.

Em linda arte publicada no Instagram, o ilustrador Phil Noto trouxe sua versão da atriz como a personagem da Marvel.

Na imagem, vemos Tatiana Maslany com sua metade transformada, enquanto a outra metade permanece normal.

Vale ressaltar que a Marvel ainda não revelou o visual da Mulher-Hulk em sua série solo do Disney+.

Veja a arte, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFQpWQIBz0G/

Série da Mulher-Hulk

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

O projeto é apenas um de um conjunto de seriados aguardados que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+, com Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki todos em produção e com lançamento previsto para 2021.

Até o momento, não se sabe quando as gravações de Mulher-Hulk vão começar.

Tatiana Maslany também se torna o mais recente talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o MCU e esta última adição ao universo faz exatamente isso.

Mais conhecida por seu trabalho em Orphan Black, Maslany recentemente teve um papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO, ao lado de Matthew Rhys. Do lado do cinema, ela foi vista nos filmes O Que te Faz Mais Forte e O Peso do Passado.

Ainda não há data de lançamento para a série da Mulher-Hulk, com Tatiana Maslany.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.