Séries

Veja por que astro de Karatê Kid ficou com medo de voltar em Cobra Kai

ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai traz de volta alguns personagens de Karatê Kid. Entre eles, John Kreese, o polêmico sensei de Johnny Lawrence.

O personagem é uma surpresa no final da 1ª temporada. Depois, no 2° ano, se torna parte essencial do arco de Johnny.

Porém, a história de Cobra Kai, que está na Netflix, poderia ser bem diferente. Inicialmente, Martin Kove, o intérprete de Kreese, teve dúvidas sobre voltar ao papel para série de Karatê Kid.

Ao The Hollywood Reporter, o famoso contou que só voltaria da maneira correta. Ao que parece, a série de TV conquistou Kove.

“Eu queria voltar. Eu tinha um pouco de medo de ser escrito como nos filmes, mas a minha insistência básica para os roteiristas foi, ‘Vocês vão escrevê-lo de forma vulnerável? Vão colocá-lo em situações versáteis?’ E eles fizeram isso, eles o trouxeram no episódio 1 da 2ª temporada como se ele fosse alguém importante”, explicou o ator.

Kove elogiou a história feita para o personagem dele. O ator revelou até uma emoção no set com um dos momentos.

“Ele interpreta como se tudo estivesse bem, ele volta e quer estar no Cobra Kai porque é algo grande. Ele vive em um abrigo porque não tem dinheiro. Então, Johnny segue ele em um dia e eles têm essa grande cena no abrigo, onde eu choro. Ele me leva de volta para o Cobra Kai. Isso depois do Episódio 1, em que temos uma grande briga”, relatou Kove.

Mais voltas em Cobra Kai

A Netflix usou um trailer para divulgar as duas primeiras partes de Cobra Kai e confirmar o 3° ano. Nele, há cenas de novos episódios e uma deixou fãs empolgados.

Depois de uma cena de Karatê Kid 2 mostrando Daniel e o Sr. Miyagi treinando juntos, o trailer corta para Daniel sendo jogado no chão por um agressor desconhecido. Só poderia ser uma pessoa de acordo com o contexto.

A terceira temporada parece destinada a reintroduzir Chozen, o vilão do segundo filme, e abrir um buraco sobre o que LaRusso acredita sobre seu antigo professor e seu passado. No segundo filme, Miyagi retorna à sua cidade natal no Japão para enfrentar seu rival de infância, Sato.

Uma rivalidade secundária começa entre LaRusso e Chozen, sobrinho de Sato, interpretado por Yuji Okumoto.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da série.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. A 3ª temporada deve chegar em 2021.

Confira o trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=MLpyi-oVoIY

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.