Netflix

Velozes e Furiosos volta ao Rio de Janeiro em continuação na Netflix; veja trailer

Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto está de volta com o trailer da sua segunda temporada. A Netflix e a DreamWorks TV lançaram a prévia desse segundo ano, que deve levar os personagens ao Rio de Janeiro.

Inspirado pela franquia de filmes Velozes e Furiosos, a animação da Netflix mostra o adolescente Tony Toretto seguindo os passos do seu primo, Dom (Vin Diesel), quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência do governo.

Eles precisam se infiltrar em uma liga de corrida de elite, que serve como frente de uma organização criminosa, que busca dominar o mundo.

Nessa segunda temporada, Tony e sua equipe embarcam na sua primeira missão internacional, no Brasil. No Rio, eles descobrem que a mais nova recruta da equipe, Layla Gray, desapareceu durante uma missão infiltrada.

A segunda temporada de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto, chega à Netflix no dia 9 de outubro de 2020.

Enquanto isso, nos cinemas…

Justin Lin retorna para a direção de mais dois filmes da franquia Velozes e Furiosos: o nono e o décimo, ambos já confirmados.

O nono filme da franquia trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Até mesmo uma possível aparição do personagem de Paul Walker não está descartada, afinal, na trama de Velozes e Furiosos, Brian está vivo, aproveitando a “aposentadoria” do mundo das corridas com a esposa de filhos.

Sendo assim, não é uma ideia absurda imaginar que os produtores de Velozes e Furiosos 9 tentariam trazer Paul Walker de volta com tecnologia de CGI.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para abril de 2021.

Sair da versão mobile