Netflix

Vídeo de Karatê Kid explode a cabeça de fãs de Cobra Kai; veja por que

Alerta de spoilers!

Cobra Kai dá continuidade aos eventos de Karatê Kid, anos mais tarde, mostrando as versões mais velhas de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Mas será que Daniel-San e o Sr. Miyagi eram os vilões o tempo todo?

A Netflix divulgou uma cena de Cobra Kai, que mostra Johnny Lawrence mais velho falando sobre os acontecimentos do primeiro Karatê Kid, mas sob seu ponto de vista.

Segundo Lawrence, Daniel-San começou a dar em cima da sua namorada e ele, naturalmente, confrontou o garoto, que o deu um soco do nada. Meses depois, Daniel ainda arruinou a dança do colégio ao jogar água em Johnny.

Ele, claro, persegue Daniel, mas é atacado, junto de seus amigos, pelo Sr. Miyagi. Realmente, é uma visão válida e Johnny não mentiu – apenas ocultou alguns fatos.

Confira o vídeo divulgado pela Netflix, abaixo.

Revelações

Cobra Kai fez um ótimo trabalho ao esclarecer o que aconteceu durante o hiato de 34 anos entre a história de Karatê Kid e a trama da série.

Primeiramente, o Sr. Miyagi menciona Daniel para sua nova pupila Julie Pierce, interpretada por Hilary Swank em O Próximo Karatê Kid. O filme estabeleceu também que Daniel não estava mais morando na casa do sensei, como o fez no segundo e terceiro capítulo da saga.

Daniel e Miyagi também inauguraram uma loja de árvores bonsai chamada Mr. Miyagi’s Little Trees. O empreendimento com o tempo faliu, e Daniel começou a vender carros em uma revendedora de veículos usados.

Algum tempo antes do ano 2000, Daniel conheceu Amanda, a personagem de Courtney Henggler. Os dois se casaram em 2002, e abriram o LaRusso Auto Group, uma franquia de revendedoras de carros.

A empresa se tornou uma das mais bem sucedidas na região de San Fernando Valley, e Daniel se tornou uma espécie de celebridade local. Sua filha Samantha nasceu em 2002, e o caçula Anthony em 2008.

Daniel também contratou seu primo Louie para trabalhar na empresa, e manteve contato com antigos amigos nas redes sociais, como Ali Mills, que se tornou Dr. Ali Schwarber, um cirurgião pediátrico em Denver, Colorado.

Infelizmente, o Sr. Miyagi morreu em 15 de novembro de 2011, aos 86 anos. O sensei deixou sua casa como herança para Daniel, que a converteu em um dojo de artes marciais.

Mesmo com uma vida atarefada, com uma carreira de sucesso e família grande, Daniel se manteve ativo na cena local do karatê. O personagem usa sua influência para tentar impedir Johnny se ressuscitar o Cobra Kai e competir novamente na competição.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.