As filmagens de Falcão e o Soldado Invernal, vindoura série do Disney+, foram retomadas em Atlanta, nos EUA. Agora, novos vídeos mostram o vilão, o Agente Americano, em ação.

Os vídeos das filmagens foram compartilhados no Twitter pela conta Everything Georgia e mostram uma cena de ação com o Agente Americano.

“Filmagens de Falcão e o Soldado Invernal recomeçaram hoje na Atlantic Station”, escreveu a conta no Twitter.


Para quem não sabe, ele é uma tentativa de recriar o Capitão América, para que trabalhasse para o governo dos EUA.

Obviamente, eles não conseguem recriar o herói da Marvel como gostariam e o resultado é o que veremos na série.

Em Falcão e o Soldado Invernal, o antagonista será vivido por Wyatt Russell. Veja os tuítes com os vídeos, abaixo.

Nova série da Marvel

Falcão e o Soldado Invernal só tem mais algumas semanas de filmagem antes de tudo terminar, e então tudo o que resta é a pós-produção e os trailers para promover o seriado para sua chegada na plataforma de streaming da Disney.

O programa é estrelado pelos veteranos do MCU, Anthony Mackie e Sebastian Stan, como o Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, enquanto eles se unem para liderar esta nova série depois que Steve Rogers viajou no tempo e deixou de ser um herói.

A série de seis episódios foi definida para levar os dois heróis por todo o mundo, enquanto eles aprendem a trabalhar em equipe com novos desafios que enfrentam.

Falcão e o Soldado Invernal não tem uma data de lançamento oficial neste momento, e provavelmente não será lançada até 2021.