Séries

Vilão esquecido do Capitão América voltará em série da Marvel; veja

Preparem-se: Batroc, o Saltador está retornando ao MCU. Com as gravações em andamento para Falcão e o Soldado de Inverno pela primeira vez em meses, o Just Jared tirou fotos de Georges St. Pierre no set de Atlanta.

St. Pierre interpretou Georges Batroc, um inimigo de longa data do Capitão América, em Capitão América: O Soldado Invernal.

Depois da revelação da série na San Diego Comic-Con de 2019, Batroc não foi um dos muitos personagens anunciados como parte do elenco do próximo seriado do Disney+.

Embora ele não esteja usando um traje muito fiel aos quadrinhos nas fotos do set, ele ainda pode ser visto com as cores roxa e amarela pelas quais o traje é conhecido.

Retorno do vilão

As fotos do set também revelam novas imagens de Sharon Carter de Emily VanCamp, embora ela tenha sido previamente anunciada como parte do elenco na San Diego Comic-Con de 2019.

Embora limitado, o papel de Batroc serviu como parte integrante da trama geral de Capitão América: O Soldado Invernal.

O filme começa com o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) salvando um navio da SHIELD que foi feito refém por Batroc e uma tripulação de mercenários argelinos.

Eventualmente, Batroc consegue escapar e a Viúva Negra consegue roubar arquivos armazenados na nave em relação à conspiração da HYDRA que se desenrolou ao longo da duração do filme.

Em pouco tempo, é revelado que Batroc e seu esquadrão foram contratados pelo próprio Nick Fury (Samuel L. Jackson) para que ele pudesse enviar a tripulação ao navio para revelar os arquivos – porque, você sabe, é assim que Fury opera.

Coincidentemente, o ator de Falcão e o Soldado Invernal, Sebastian Stan, comparou anteriormente o tom da série do Disney+ ao de Capitão América: O Soldado Invernal.

“Parecia as duas coisas. De várias maneiras, parecia um filme.”

“O que eu adorei nisso foi que, em termos de tons, era muito parecido com o mesmo mundo de Capitão América: O Soldado Invernal, que foi uma das minhas experiências favoritas que eu já tive, ponto final”, explicou Stan.

“Então, de certa forma, era realista e com base no mundo como o conhecemos. Mas, também é uma série com muitas cenas de ação misturadas com foco profundo nos personagens. Esses personagens estão ganhando muito mais quilometragem para todos nós explorá-los.”

“Podemos colocá-los em situações que nunca fomos capazes de colocá-los antes, porque agora você tem seis horas em vez de duas.”

A Marvel ainda não anunciou uma nova data de lançamento para Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.