Netflix

Você precisa ver estrela de 50 Tons de Cinza NESTE papel

Jamie Dornan pode ter se tornado famoso por conta de 50 Tons de Cinza, mas antes ele estrelou uma excepcional produção da BBC, disponibilizada na Netflix no Brasil.

Trata-se da série The Fall, exibida entre 2013 e 2016 no canal britânico e lançada internacionalmente através da Netflix.

Nela, Dornan contracena com Gillian Anderson, a Agente Scully de Arquivo X, que também apareceu em outros sucessos como Hannibal e Deuses Americanos.

Nos EUA, The Fall foi removida dos catálogo da Netflix e agora retorna, o que pode trazer uma nova onda de popularidade à série.

Mais sobre The Fall

O seriado foi criado por Allan Cubitt, que também assina o roteiro. Ele gira em torno de Stella Gibson (Gillian Anderson), uma superintendente da policia metropolitana, que é enviada para Belfast (Irlanda do Norte) para resolver um assassinato.

Ao ficar claro que um serial killer está à solta, Stella deve capturar Paul Spector (Jamie Dornan), que tem como alvo mulheres jovens.

Com o tempo acabando, Stella tenta de todas as formas desenvolver um processo para a captura do criminoso. Porém, a detetive enfrenta dificuldades dentro e fora do departamento de polícia.

The Fall conquistou rapidamente o público britânico por mostrar o intrigante jogo de gato e rato entre a detetive Gibson e o serial killer Paul Spector. A história é repleta de reviravoltas impressionantes, mas que ao mesmo tempo poderiam acontecer na vida real.

Trata-se de uma ótima pedida para quem gosta de narrativas policiais que fujam um pouco do clássico “caso da semana”, comum em séries do estilo.

As performances de Gillian Anderson e do astro de 50 Tons de Cinza também não devem ser ignoradas e representam um grande motivo para assistir o seriado.

As três temporadas de The Fall estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.