Séries

WandaVision ganha trailers nacionais e fãs da Marvel piram com ISSO; veja

A Marvel finalmente divulgou o primeiro trailer completo de WandaVision, que chegará ao Disney+ no fim de 2020 e já pudemos fisgar vários detalhes sobre a trama da série.

A prévia começa como se fosse uma série de comédia, ambientada nos anos 1950/ 1960, com figurino e ambientação da época, sem falar na imagem em preto e branco. Mas logo vemos que há algo errado.

Ao que tudo indica, a Feiticeira Escarlate está criando uma realidade para que possa estar junto do Visão novamente. O personagem morreu pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Em todo caso, a série deve ter sua boa dose de revelações para os fãs da Marvel. No trailer chega a ser dito que eles não têm filhos.

Já sabemos que ela trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel.

Veja o trailer legendado, e dublado, abaixo.

Uniformes clássicos

Algo que chamou a atenção dos fãs é a aparição dos uniformes clássicos dos quadrinhos de ambos os personagens.

Já sabíamos que veríamos Wanda com seu uniforme escarlate, mas agora foi revelado que o Visão aparecerá com visual dos quadrinhos também.

Nas redes, os fãs comentaram sobre essa revelação do trailer.

“O uniforme dos quadrinhos do Visão me deixa tão feliz”, escreveu @nelobxam.

“Wanda e Visão nos seus uniformes dos quadrinhos que amamos ver!! Esse uniforme do Visão é muito legal”, tuitou @arc_blog.

“Eu realmente amo que o Visão está vestindo o velho uniforme no trailer de WandaVision”, escreveu @MaxONeill16.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam para os papéis da Marvel. A série leva também a história de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que terá a presença da heroína.

Por enquanto, WandaVision não tem data específica de estreia no Disney+. Os fãs da Marvel podem rever Vingadores: Ultimato na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.