Cobra Kai continua a história dos filmes originais de Karatê Kid. Depois de entrar na Netflix, a trama nostálgica ganhou bastante destaque.

Com isso, os fãs começaram a pesquisar os mínimos detalhes da produção. Um deles, que muitos não sabem, é que Will Smith trabalha em Cobra Kai.

A conexão do ator com a franquia já é antiga. Em 2010, o ator produziu um reboot de Karatê Kid, com Jackie Chan e Jaden Smith, seu filho.


O filme não deu certo, mas Will Smith seguiu envolvido na franquia. O que acontece é que o astro é o co-fundador da Westbrook Media, que detém os direitos da franquia de Karatê Kid.

Com isso, o ator é um nome forte entre a equipe de produtores de Cobra Kai. Nos créditos, o nome do Will Smith aparece como de produtor-executivo.

Talvez por isso é mais difícil saber que o famoso está na série. Agora, os fãs podem torcer que Will Smith se envolva ainda mais com a franquia e quem sabe, faça até uma aparição.

Futuro de Cobra Kai na Netflix

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais uma confirmada, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos 5 temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos 5 possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano não tem previsão de estreia.