Um Maluco no Pedaço está em alta novamente graças às notícias de um reboot, que contará com uma abordagem mais séria. Agora, Will Smith revelou uma reunião do elenco da série de volta à famosa mansão.

Em publicação no Instagram, o astro divulgou um vídeo promovendo a experiência de passar uma noite na mansão por meio do Airbnb.

As reservas começam no dia 29 de setembro. As datas disponíveis para a experiência são: 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. A estadia custa apenas 30 dólares por noite, um valor bem em conta, considerando ser uma experiência limitada.


Os hóspedes ficarão na seção de Will da casa, com acesso à sala de jantar, piscina e mais.

No vídeo, vemos Will Smith junto do elenco de Um Maluco no Pedaço. Infelizmente, James Avery, o tio Phil, já faleceu, então só falta ele na reunião.

O vídeo ainda traz a recriação de alguns momentos icônicos da série de comédia, além de Will mostrando um pouco da casa.

Confira, abaixo.

Reboot de Um Maluco no Pedaço

O Peacock adquiriu duas temporadas do planejado reboot de Um Maluco no Pedaço. Will Smith fez o anúncio no YouTube.

A série, intitulada Bel-Air, será baseada no vídeo viral de Morgan Cooper que reimaginou a série de comédia como um drama. O trailer, que Cooper postou on-line em 2019, acumulou mais de cinco milhões de visualizações apenas no YouTube.

Cooper foi designado para co-escrever e dirigir o projeto e também atuará como co-produtor executivo. Chris Collins atuará como produtor, além de co-escrever o roteiro com Cooper.

Will Smith será o produtor executivo pela Westbrook Studios, juntamente com Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original, Andy e Susan Borowitz. Miguel Melendez e Terence Carter da Westbrook Studios também serão os produtores executivos.

Westbrook Studios e Universal Television irão produzir. UTV foi o estúdio por trás do seriado original também.

Veja o vídeo em que Will Smith anuncia o reboot de Um Maluco no Pedaço para o Peacock abaixo.

Situada nos Estados Unidos de hoje em dia, Bel-Air é uma releitura dramática da série dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a jornada complicada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.

A série foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento recentemente. Esta não é a primeira propriedade clássica que o Peacock oferece aos fãs.

O serviço de streaming está atualmente desenvolvendo novas versões de Battlestar Galactica e Os Assumidos, enquanto uma sequência da série Uma Galera do Barulho também está em desenvolvimento no serviço de streaming.

Além disso, a Variety informou que uma nova versão de As Patricinhas de Beverly Hills, contada da perspectiva de Dionne, está em desenvolvimento no Peacock.

A notícia da encomenda da série chega pouco depois de ter sido anunciado que o HBO Max fará um especial improvisado de reunião de Um Maluco no Pedaço.

O especial contará com Will Smith e os atores regulares da série Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro, assim como DJ Jazzy Jeff. A produção está marcada para setembro e a estreia no HBO Max acontecerá perto do Dia de Ação de Graças.

HBO Max é a casa de streaming exclusiva da série original, nos Estados Unidos.

Já no Brasil, Um Maluco no Pedaço está disponível na Netflix.