Netflix

3ª temporada de Cobra Kai trará a maior reviravolta de todos os tempos

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

De acordo com uma teoria compartilhada pelos fãs, a próxima temporada da série pode trazer a maior reviravolta da franquia: a união entre os rivais Johnny e Daniel. 

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Amigos ou rivais?

De acordo com o primeiro teaser da terceira temporada de Cobra Kai, a tensão entre Daniel e Johnny tem tudo para aumentar, dados os resultados terríveis da lesão de Miguel nos últimos episódios. 

No entanto, uma cena da primeira temporada mostra que os dois antigos rivais podem se unir algum dia, com um objetivo em comum.

Em “Different but Same”, Johnny chega furioso na casa de Daniel após ter o carro vandalizado pelo primo Louie e seus amigos.

Os ânimos rapidamente se exaltam, e a situação quase termina em pancadaria. 

Felizmente, Amanda, a esposa de Daniel, consegue acalmar o tumulto ao convidar Johnny para entrar e tomar café. 

Daniel, é claro, condena a atitude do primo, e depois do café leva Johnny para sua revendedora de carros usados, presenteando o antigo rival com um novo veículo em seguida.

Depois dessa cena, os dois inimigos parecem deixar as animosidades do passado de lado, enquanto cantam uma velha música de REO Speedwagon e relembram de como eram suas vidas antes do início da rivalidade. 

Infelizmente, a trégua dura pouco. Voltando a casa de Daniel, Johnny descobre que LaRusso é o sensei de Robby, que não havia contado ao mestre que é filho do líder do Cobra Kai.

Mais uma vez, Johnny sente que um ente querido o traiu para ficar ao lado de Daniel, é a recém formada conexão é rapidamente destruída.

É difícil imaginar Johnny e Daniel se unindo por qualquer razão, exceto uma: para derrotar Kreese.

O personagem de Martin Kove se tornou inimigo dos dois protagonistas, e inclusiva debochou da morte do Sr. Miyagi, dizendo a Daniel que “seu sensei manda lembranças”.

Tudo indica que Kreese se estabelecerá como o grande vilão da terceira temporada da série. O potencial do personagem já foi provado por sua manipulação dos alunos do Cobra Kai, e essa habilidade pode vir ainda mais forte no futuro da série.

Como Kreese também usurpou o posto de Johnny no dojo, o personagem também tem razões de sobra para querer ver o antigo mestre bem longe de sua vida. 

Sendo assim, Daniel e Johnny podem esquecer a rivalidade por um tempo e lutar contra a influência negativa de Kreese.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.