Publicidade

Adeus? Veja qual é o destino de Negan em The Walking Dead

Publicado por Victor Carvalho

06/10/2020 22:30

Contém spoilers!

The Walking Dead terminou a décima temporada com Negan (Jeffrey Dean Morgan) sobrevivendo à Guerra dos Sussurradores, mas ele enfrenta um acerto de contas da volta de Maggie Rhee (Lauren Cohan).

Sete anos depois de Maggie confrontar Negan sobre o assassinato de seu marido, Glenn (Steven Yeun), Negan é um homem livre: Carol (Melissa McBride) descartou unilateralmente sua sentença de prisão perpétua ao libertá-lo para que matasse a líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton).

Depois de se infiltrar nos Sussurradores e rejeitar se tornar seu novo Alpha ao salvar Daryl (Norman Reedus), Negan teve sua dívida paga quando Daryl poupou Negan de uma condenação certa ao acabar com Beta (Ryan Hurst) para silenciar os Sussurradores de uma vez por todas.

Carol inicialmente renegou seu pacto com Negan, que concordou em assassinar Alpha em troca de Carol batalhar – por assim dizer – por Negan.

Dianne (Kerry Cahill) está entre os sobreviventes desconfiados de Negan por participar do ataque que queimou Hilltop, deixando-o ainda mais próximo da filha rejeitada de Alpha, Lydia (Cassady McClincy).

“Se você quer fazer parte disso, você tem que se colocar em risco”, Daryl diz a Negan.

“Assim como todo mundo.”

Negan incita Lydia a escapar e evitar o desastre que se aproxima, dizendo a ela: “Eles nunca vão confiar em mim ou em você. Não importa o que façamos agora.”

Ele pode fazer o mesmo, diz Lydia, ao que Negan responde que “não é um herói”.

Ainda por perto

Quando Lydia ajuda Carol a se livrar da horda de zumbis liberada por Beta, ela se surpreende ao ver Negan entre o acampamento de sobreviventes.

“Você ainda está aqui?”, ela pergunta. Com um sorriso malicioso, ele responde: “Por enquanto.”

É um destino diferente para Negan. Nos quadrinhos, o personagem deixa Alexandria e começa uma vida solitária ao ser libertado por Rick.

Na TV, o personagem fica por perto. Além disso, a showrunner Angela Kang confirmou que os fãs verão mais de Negan.

“Nós sabemos que há mais conteúdo de Negan. Ele está no arco de redenção dele, fazendo progresso e agora que Maggie está de volta, os dois estarão juntos na mesma comunidade. Então, obviamente terá grande efeito na próxima temporada”, disse a chefe para um programa especial de The Walking Dead.

The Walking Dead só deve retornar com novos episódios em 2021.

Publicidade