Netflix

Ama Vikings? Netflix tem substituta perfeita para você

Vikings se tornou um sucesso absoluto ao trazer uma abordagem épica para uma trama histórica. Com 6 temporadas, o seriado, que está na Netflix, também se tornou referência nesse segmento.

Porém, como os fãs sabem, Vikings está com os dias contados. A história dos filhos de Ragnar está perto de acabar.

A 6ª temporada ainda precisa uma segunda parte. Esses episódios serão os últimos de Vikings – com previsão para o final de 2020.

Com isso, com certeza, os fãs sentirão falta de uma trama como essa. Vikings terá uma derivada, mas ainda deve demorar um pouco para chegar.

Por sorte, a Netflix lançou uma nova opção para os fãs de Vikings. A série se passa em um período histórico diferente, mas promete agradar a todos.

Substituta de Vikings na Netflix

A Netflix lançou a série francesa La Révolution. A trama aborda a Revolução Francesa, mas com alguns elementos extraordinários.

A série da Netflix começa em 1787, quando um vírus começa a assustar a aristocracia francesa. O futuro criador da guilhotina, Joseph Ignace Guillotin, percebe que ele continua a avançar.

Porém, o que acontece é que esse vírus, que deixa o sangue das pessoas azul, pode ser a causa da revolução. Ele faz que os infectados comece a se atacar. Mesmo com esse elemento criado para trama, La Révolution promete trazer drama e batalhas épicas, como em Vikings.

O trailer mostra os combates que podem acontecer na série, além de toda tensão ao redor da Revolução. Fora isso, os figurinos e o cenário se destacam, colocando os espectadores no final do século 18.

“Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, uma misteriosa doença assola a França, levando a um conflito brutal entre rebeldes e aristocratas”, diz a sinopse da Netflix.

La Révolution está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.