Séries

Amada atriz de Grey's Anatomy não descarta retorno: "Era minha casa"

Os fãs de Grey’s Anatomy sentem falta de Jessica Capshaw, a Arizona da série. A atriz se despediu em 2018 e desde então não comentou se poderia ou não retornar.

Isso muda agora. Ao Metro do Reino Unido, Jessica não descartou um retorno para a amada série.

Não apenas isso, a atriz lembra com muito carinho de Grey’s Anatomy. O único problema, como diz a própria famosa, é que ela não está vendo o seriado, então não sabe como poderia retornar.

“Eu sinto que era minha casa, mas eu não estou vendo então não sei como poderia voltar. Foi um papel incrível e é um privilégio. Quando comecei, sabia que era especial”, declarou a amada atriz.

Na mesma entrevista, Jessica declarou que “amou” fazer parte de Grey’s Anatomy. Sendo assim, se a produção quiser, pode recuperar uma grande personagem para os fãs do seriado.

Trama na 17ª temporada

Os fãs de Grey’s Anatomy já podem saber qual será a história de retorno da 17ª temporada. A chefe da série, Krista Vernoff, fez a revelação ao TV Line.

Nos Estados Unidos, vale dizer, a nova temporada chega em um crossover com a derivada Station 19. Ao que é explicada, o capítulo dessa série deve preparar e ditar o que acontecerá em Grey’s Anatomy.

Krista contou que a nova temporada da série médica começa basicamente com uma catástrofe. Os médicos terão que se preparar para atender vítimas de um incêndio.

Não apenas isso, no primeiro episódio da 17ª temporada, com o título All Tomorrow’s Parties, os médicos já estarão vivendo em uma pandemia. Ou seja, terão que lidar com as duas situações ao mesmo tempo.

A showrunner também adiantou o que acontecerá no segundo capítulo da nova temporada.

A partir do segundo capítulo, Grey’s Anatomy passará a focar mais a trama nos personagens. Assim, na estreia os fãs devem esperar por uma apresentação de um panorama geral do novo mundo da série.

The Center Won’t Hold, o segundo capítulo, focará em Teddy, Winston, Amelia e Link. Além disso, terá uma tensão com pacientes.

“Bailey se encontra no meio de uma discussão com familiares que querem notícias sobre suas crianças que estão machucadas”, afirma a sinopse.

Com isso, os fãs podem esperar grandes emoções no começo da 17ª temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony e os novos episódios têm previsão para janeiro de 2021.

As 16 temporadas de Grey’s Anatomy também estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo, Netflix e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.