Séries

Amado casal volta em nova temporada de Chicago P.D.

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Chicago P.D. terão algo aguardado acontecendo na 8ª temporada. Um casal que muitos fãs querem ver reunido voltará.

Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) e Hailey Upton (Tracy Spiridakos) vão evoluir o relacionamento deles na série. A confirmação foi feita pelo showrunner Rick Eid ao TV Guide.

Essa união aconteceria ainda no fim da 7ª temporada. Isso não foi possível porque o ano foi cortado com a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Upton voltará para Chicago P.D. e esse momento de separação com Halstead fará os dois perceberem o que estão sentindo.

Antes, ao TV Line, Eid havia comentado o mesmo. Os personagens de Chicago P.D. estão apaixonados.

“Eles têm sentimentos fortes um pelo outro. Não há dúvidas sobre isso. Estar separado um do outro apenas reforçou o que eles sabem: eles estão se apaixonando um pelo outro”, declarou o chefe da série.

Eid também prometeu mais romance para Kim Burgess (Marina Squerciati) e Adam Ruzek (Patrick Flueger). No Twitter, a página de Chicago P.D. fez uma montagem com cenas da nova temporada (envolvendo outras séries da franquia também).

Os momentos são de muito romance. Eles, claro, envolvem os casais citados. Veja abaixo.

Nova personagem em Chicago P.D.

As séries policiais vão passar por grandes reformulações após a onda de protestos que tomou conta do mundo, ocasionada pelo assassinato de George Floyd nos EUA. Com essas manifestações contra a brutalidade policial e pela valorização da vida de pessoas negras, Chicago P.D. trará Nicole Ari Parker, de Empire, para um papel de destaque na sua nova temporada.

Segundo o Deadline, a atriz se juntará a Chicago P.D. para a 8ª temporada, no papel recorrente da delegada superintendente Samantha Miller.

De Atlanta, Miller é uma grande defensora da reforma policial e bastante progressista. Parte do seu objetivo será ajudar Hank Voight e todos na sua equipe a se ajustarem às novas regras. E ela não vai passar pano para quem ignora as novas regras.

Além de seu papel como Giselle em Empire, que durou três temporadas, ela também apareceu em Soul Food, Time After Time e Revolution.

Resta aguardar para saber como a personagem lidará com a equipe principal de Chicago P.D., especialmente com Hank Voight, que já provou ser um personagem problemático.

Chicago P.D. volta em novembro com a 8ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.