Séries

Amado personagem tem retorno confirmado em The Flash

O universo da DC no Arrowverso mudou bastante com Crise nas Infinitas Terras. Com isso, os fãs ficaram em dúvida sobre o destino de alguns personagens.

Um desses personagens é Jay Garrick, o Flash alternativo de outra Terra, que serviu como mentor de Barry Allen. Até então, o destino dele ainda era misterioso.

Porém, o ator John Wesley Shipp confirmou ao Den of Geek que o herói da DC volta na 7ª temporada de The Flash. Não apenas isso, a esposa dele, Joan (Michelle Harrison), também está na trama.

O ator volta como Jay Garrick. O herói agora também está na Terra principal do Arrowverso.

“Eu sei que Jay Garrick está voltando para a série da CW, mas em um futuro ponto da história. Eles não conseguiram colocar no final da 6ª temporada por causa do coronavírus (COVID-19), então eles tiveram tempo para amarrar as coisas”, confirmou o famoso.

Agora, os fãs precisam apenas aguardar pela volta do amado personagem.

Personagem de ator demitido continua

Depois da demissão de Hartley Sawyer, o Homem-Elástico, o showrunner de The Flash confirmou que a série vai trazer um novo ator para o papel.

“Acho que tecnicamente seria uma mudança no elenco, mas o personagem não será grande parte da sétima temporada. Ele só será usado para encerrar a história de Sue”, explicou Eric Wallace.

“Vamos fazer de uma maneira que acho que honrará o espírito do personagem, trazendo não somente uma conclusão satisfatória ao mistério do assassinato supostamente cometido por Sue, mas será feito com humor”, continuou.

“Para terminarmos isso, que vai acontecer no início da 7ª temporada, Ralph precisa fazer parte disso”, acrescentou Wallace.

O showrunner de The Flash ainda disse como os poderes do Homem-Elástico facilitam essa mudança do ator.

“Felizmente, Ralph é alguém que consegue mudar seu rosto e sua aparência de muitas formas. Sem dar spoilers, há algumas maneiras que podemos ter o Homem-Elástico em ao menos mais um episódio nessa temporada, para encerrar essa história. Isso permite que façamos o quisermos e ainda permite os fãs se despedirem do personagem, ao menos pelo futuro previsto”, concluiu o showrunner de The Flash.

A 7ª temporada de The Flash chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.