Séries

Após 23 anos, Friends enfim explica piada misteriosa de personagem

O capítulo de estreia da quarta temporada de Friends, The One With the Jellyfish, ainda é um dos mais comentados pelos fãs – mesmo 23 anos após a estreia. Isso acontece por causa de uma frase de Rachel, a personagem de Jennifer Aniston.

O episódio é o responsável pelo início da grande discussão entre Ross e Rachel. Ele traiu ou não ela?

Nessa discussão, a frase “Nós estávamos dando um tempo” ficou famosa. Mas, a resposta veio em tom de piada, de uma forma misteriosa que muitos fãs não entenderam.

Em um momento, Rachel decidiu insultar Ross sem contar diretamente sobre o que estava falando. Foi assim que nasceu o mistério.

“Não é tão comum, não acontece com todo cara e é um grande negócio”, exclamou Rachel. Chandler prontamente responde: “Eu sabia”.

Alguns fãs assumiram que pudesse ser o fato de Ross ter disfunção erétil. Outros, porém, nunca tiveram certeza do que se tratava.

Para Entertainment Weekly, o produtor-executivo Greg Malins, que criou a piada, afirmou que esse realmente é o caminho do entendimento dela.

“Eles estavam se insultando e eu tive essa ideia na minha cabeça, Rachel diz, ‘Bem, teve uma vez quando você ejaculou precocemente, eu te disse que estava tudo bem e não estava'”, finalmente explicou o produtor.

A piada é até uma referência do capítulo The One Where Ross and Rachel…You Know, da segunda temporada. Foi a primeira vez dos personagens, onde fica indicado que Ross teve uma ejaculação precoce.

“Todos sabíamos o significado e todos amamos que relembramos esse momento icônico sem dizer o que era”, completou o produtor Adam Chase.

Reunião de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

O especial de Friends também não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.