Maisie Williams está de volta querendo vingança, em seu primeiro papel importante na TV desde o fim de Game of Thrones.

Em Two Weeks to Live, uma comédia de humor negro cheia de ação, Williams interpreta uma jovem excêntrica de vinte e poucos anos chamada Kim Noakes, que escapa de ser sequestrada no deserto com sua mãe (interpretada por Sian Clifford) para se vingar das pessoas que ela acredita que mataram seu pai.

Ela se depara com um problema quando uma pegadinha em um bar local envolve os irmãos Jay e Nicky (respectivamente interpretados por Taheen Modak e Mawaan Rizwan) em sua perigosa jornada.


A minissérie original de seis episódios foi criada por Gaby Hull, com produção executiva de Phil Temple, produção de Charlotte Surtees e direção de Al Campbell.

A minissérie já está no ar no Reino Unido na Sky, mas terá sua estreia nos Estados Unidos no HBO Max em novembro. Ainda não se sabe se Two Weeks to Live será exibida no Brasil.

Você pode dar uma olhada no trailer e no pôster da nova minissérie com Maisie Williams, estrela de Game of Thrones, abaixo.

Novo papel

Maisie Williams ficou mundialmente conhecida por seu papel como Arya Stark em Game of Thrones.

Mais recentemente, a atriz também pôde ser vista em Os Novos Mutantes, derivado de X-Men com base nos quadrinhos da Marvel.

A estrela de Game of Thrones interpretou Rahne Sinclair, também conhecida como Lupina, uma mutante com o poder de se transformar em lobo.

Game of Thrones, com Maisie Williams, está agora disponível no HBO Go.