Séries

Após teaser, fãs acham que personagem deixa Grey's Anatomy

Com 16 temporadas já exibidas e mais uma em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais influente e duradouro de todos os tempos. A história de Meredith Grey e seus colegas da medicina deve ganhar ainda mais reviravoltas impressionantes nos próximos episódios.

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Com a divulgação do primeiro trailer da décima sétima temporada, fãs já estão preocupados com a possibilidade de uma querida personagem encontrar seu fim definitivo.

Confira abaixo!

O adeus de Bailey?

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy está quase chegando, e seu primeiro trailer foi divulgado na última semana.

O pequeno vídeo oferece um vislumbre da pandemia do coronavírus no hospital, além de mostrar pistas sobre quais dos personagens devem ser mais afetados.

O episódio de estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy será um crossover com Station 19, e deve contar com pelo menos uma hora e meia de duração.

No trailer divulgado, uma cena em especial fez muitos fãs se preocuparem com o destino de uma das personagens mais icônicas da série: Miranda Bailey.

Em um momento de grande emoção, Bailey é vista deitada em uma cama do hospital, acompanhada por Levi Schmitt. A personagem aparece de máscara, com uma expressão triste e preocupada.

Logo depois dessa cena, o trailer mostra outros personagens em extrema tristeza, como Teddy, que chora na porta do hospital.

Na narração do trailer, Meredith Grey traz uma mensagem importante e ameaçadora.

“Estamos enfrentando algo diferente de tudo que já vimos. Em alguns momentos, parece que não vai ter fim. Não vamos parar de lutar, não vamos parar de sentir. Porque às vezes, todos nós precisamos ser salvos”, afirma a personagem de Ellen Pompeo.

A fala deixou fãs preocupados com o destino de Bailey que, vale lembrar, é uma das poucas personagens que participou de todas as temporadas da série, junto com Meredith e Richard Webber.

E você, acha que Miranda Bailey vai morrer na nova temporada de Grey’s Anatomy?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.