A série de espiões de Arnold Schwarzenegger ganhou uma importante novidade. A atriz Monica Barbaro (Top Gun: Maverick) será a co-estrela do veterano de O Exterminador do Futuro.

Nellie Andreeva, jornalista do Deadline, que revelou a informação, comentou que o papel de Monica em Top Gun 2 tem relação com a escalação. A atriz chamou atenção por ser Phoenix, a única piloto do filme.

Com a informação, Monica deve ser a filha do personagem de Arnold Schwarzenegger na trama. A série gira em torno de um pai e uma filha que são espiões.


A Skydance Television está desenvolvendo a série com Arnold Schwarzenegger, que tem o primeiro papel na TV. A história não tem um cenário definido, sendo descrita como uma trama global.

A criação é de Nick Santora, de Scorpion. A informação do Deadline é que a Skydance deve vender o programa para alguma plataforma de streaming.

Top Gun: Maverick em 2021

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.