Alerta de spoilers!

O evento Crise nas Infinitas Terras confirmou que Lucifer faz parte do Arrowverso, embora seja uma dimensão bem diferente daquela que vemos em Arrow. Mas pode ser que essa conexão seja expandida, conforme aponta teoria de fã.

Após ser resgatado do Purgatório, Oliver Queen, o Arqueiro Verde, assume o manto do Espectro, um espírito que traz uma profunda conexão com as energias do multiverso.

Ainda é explicado que os poderes do Espectro são provenientes do Inferno e que eles superam os da Força de Aceleração.


A teoria aponta que Oliver Queen, como Espectro, pode assumir o lugar do anjo Aztar na mitologia da série de Lucifer. Originalmente, Aztar morreu na rebelião de Lucifer, mas isso pode mudar na série.

Tendo em vista que o Diabo foi basicamente responsável por essa ressurreição de Oliver Queen, é possível que vejamos ele cobrando algum favor no futuro.

Em todo caso, trata-se apenas de uma teoria. O jeito é aguardar pelos novos episódios de Lucifer, para saber se Stephen Amell voltará como o protagonista de Arrow.

Animou os fãs

Joe Henderson, um dos criadores de Lucifer, atualmente da Netflix, decidiu empolgar os fãs por meio de publicação nas redes. O showrunner da série fez uma grande promessa sobre o fim da quinta temporada.

No Twitter, o showrunner de Lucifer fez uma breve publicação falando sobre o desfecho da temporada. No seu tuite, ele começou falando sobre o debate presidencial estadunidense.

“Assisti 30 minutos do debate e desliguei. Ao invés disso, assisti o corte mais recente do final da quinta temporada de Lucifer, e fiquei cheio de gratidão ao incrível elenco, equipe e roteiristas, porque PUT* MERD* é incrível demais!!”

Infelizmente, ele não ofereceu mais detalhes sobre os vindouros episódios, mas realmente parece que teremos um fim explosivo.

Vale lembrar que fomos deixados com a aparição surpresa de Deus, no fim da primeira metade do quinto ano.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix. Veja o tuite original, abaixo.