Séries

Arrow pode voltar em continuação; veja

Arrow foi uma série pioneira no gênero dos super-heróis, e abriu as portas para a produção de vários outros projetos, incluindo as outras séries da DC que fazem parte do conhecido ‘Arrowverso’, universo compartilhado que reúne as histórias dos personagens mais icônicos da companhia.

Protagonizada por Stephen Amell, a série chegou no início de 2020, e contou com um final bastante satisfatório. A temporada final de Arrow chegou recentemente à Netflix, e já vem se destacando entre as séries mais vistas da plataforma.

Com os eventos impressionantes do episódio final, muitos fãs se perguntam se o Arqueiro Verde voltará no derivado-continuação Green Arrow and The Canaries.

Confira abaixo tudo sobre essa possibilidade!

Uma nova heroína

As oito temporadas da primeira série do Arrowverso terminaram com um funeral para Oliver Queen, que havia morrido durante o crossover Crise nas Infinitas Terras. A cena foi seguida por uma curta e doce reunião de Oliver e Felicity.

Arrow começou a abrir o caminho para a morte de Oliver quando o herói foi forçado a fazer um trato com o Monitor para salvar Flash e Supergirl no crossover Elseworlds. Depois disso, o Arqueiro Verde embarca em uma nova missão, desta vez para salvar o Multiverso em Crise nas Infinitas Terras.

Após se tornar o Espectro, Oliver derrotou o maligno Anti-Monitor e usou seus novos poderes para reconstruir o Multiverso e criar a Terra-Prime.

Com todos esses eventos, Stephen Amell não deve retornar na (até então) confirmada continuação Green Arrow and the Canaries. No entanto, uma encarnação do Arqueiro Verde com certeza fará parte da série.

Green Arrow and The Canaries vai continuar a história de Mia, a filha de Oliver, que herda o manto do pai no final da série original. Para defender a Star City, a heroína se junta a Dinah Drake e Laurel Lance, as Canários Negros no ano 2040.

Poucas novidades sobre a série foram confirmadas nos últimos meses, e alguns fãs já estão desconfiados que a produção foi secretamente cancelada.

Originalmente, a decisão sobre a produção da nova série deveria ter sido divulgada em maio. Infelizmente, a pandemia do coronavírus acabou adiando a confirmação da nova produção.

Em abril deste ano, a atriz Katie Cassidy ofereceu uma pequena novidade aos fãs nas redes sociais. A intérprete de Laurel Lance afirmou que o destino da série permanece incerto, mas que todos do elenco estão esperançosos pelo sinal verde da CW.

Em junho, o produtor Marc Guggenheim afirmou que a decisão definitiva sobre Green Arrow and the Canaries seria divulgada “muito em breve”.

O episódio piloto de Green Arrow and the Canaries foi um dos mais assistidos e aclamados de Arrow, e até então tudo indicava que a série realmente seria produzida.

Agora, com a pandemia do coronavírus, a decisão da CW de transformar o Arrowverso no ‘CWVerso’ e o fim anunciado de Supergirl, o futuro da nova série pode estar em apuros.

A temporada final de Arrow está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.