Séries

Arrow pode voltar? Fãs ficam malucos com declaração de astro

O mundo das séries foi surpreendido com a notícia do retorno de Dexter. Após 7 anos do fim polêmico, o seriado volta para mais uma temporada.

Inicialmente, o foco estava todo em Dexter. Até que então o astro Stephen Amell, de Arrow, decidiu fazer uma publicação no Twitter.

Na rede social, o ator da DC compartilhou a notícia de Dexter. Além disso, fez uma declaração que deixou os fãs malucos.

“É por isso que você nunca diz nunca”, escreveu Amell.

Os fãs de Arrow entenderam como um claro recado sobre um retorno em algum momento. Vale dizer que o Arrowverso segue em exibição com outras séries, o que poderia ser a chance de participações do Arqueiro Verde.

Apesar da publicação, Amell não fez mais comentários. Por enquanto, os fãs devem se contentar em apenas rever Arrow.

Confira a publicação do astro abaixo.

O retorno de Dexter

A famosa série Dexter está de volta. A atração vai ganhar uma continuação como série limitada no Showtime.

Originalmente, a série teve 8 temporadas, com a última exibida em 2013. Agora, o novo ano terá 10 episódios na nova emissora.

Para alegria dos fãs, a dupla que transformou Dexter em um sucesso volta. Michael C. Hall novamente viverá o protagonista, enquanto Clyde Phillips retorna como showrunner.

A nova temporada deve mostrar o que aconteceu com Dexter após o fim da 8ª temporada. O protagonista tinha decidido viver como um solitário após todos eventos do seriado.

As gravações da continuação de Dexter começam em 2021. Uma previsão inicial de estreia é para o segundo semestre do mesmo ano.

No Brasil, Arrow tem 7 temporadas na Netflix. A série acabou no 8° ano, que chega em 27 de outubro na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.