Astro de 50 Tons de Cinza desiste de nova produção; confira por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joshua Jackson (The Affair, Fringe) se juntou à nova série da plataforma de streaming Peacock, Dr. Death, entrando no lugar de Jamie Dornan (50 Tons de Cinza). 

Conforme noticiou Nick Romano, da EW, Jamie Dornan originalmente tinha sido escalado como o Dr. Christopher Duntsch na série baseada no podcast de mesmo nome. Sua saída foi ocasionada pelos atrasos ocorridos em razão da pandemia de COVID-19. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, conflitos na agenda do ator de 50 Tons de Cinza foram gerados, impossibilitando que ele trabalhasse na nova série. 

O podcast original de Dr. Death conta a história do Dr. Duntsch, um cirurgião que dizia ser o melhor de Dallas, mas cujos pacientes começaram a passar por complicações severas, algumas vezes letais, causadas pelas suas cirurgias. 

Já na série, o protagonista é um neurocirurgião. Ele é estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas, mas quando suas vítimas começam a aumentar, outros médicos tentam pará-lo. 

Ainda não há data de estreia para Dr. Death.

É igual a Christian Grey?

Jamie Dornan será por muito tempo associado à Christian Grey, de 50 Tons de Cinza, mas, na realidade, ele é igual ao personagem? Vamos descobrir.

Assim como Grey, Jamie Dornan é rico e casado com uma linda mulher de cabelos castanhos. Mas as similaridades param por aí.

Ao contrário do extrovertido e carismático Christian Grey, o ator de 50 Tons de Cinza disse ao The Times Now que ele, na realidade, é bem tímido.

Além disso, ao GQ Australia, ele deixou bem claro que suas atividades no quarto não tem nada a ver com as coisas que Christian Grey faz entre quatro paredes.

“Eu sempre tive mente aberta e sempre fui liberal – nunca vou julgar a preferência sexual de alguém. O que excita as pessoas diz respeito a elas e há milhões de maneiras de se satisfazer sexualmente”, disse Dornan ao ser perguntado sobre as práticas de Grey.

Não bastasse isso, Jamie Dornan admitiu que provavelmente nunca seria amigo do personagem de 50 Tons de Cinza na vida real.

“Ele não é o tipo de cara com quem eu me dou bem”, disse o ator. “Todos os meus amigos são descontraídos e com senso de humor – não imaginaria sentar em um pub com ele. Não acho que ele é meu tipo, quando se trata de amizades”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio