Séries

Astro de Star Wars vira herói mais misterioso da Marvel; veja imagem

Uma nova arte de fã imagina como seria a aparência de Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua. Embora Cavaleiro da Lua tenha feito aparições ocasionais em vários programas animados, o herói mais misterioso da Marvel está finalmente recebendo sua própria série.

Embora não esteja claro quando Cavaleiro da Lua começará as filmagens, especialmente considerando a pandemia de coronavírus em andamento, o seriado será escrito por Jeremy Slater, de The Umbrella Academy.

A série da Marvel para o Disney+ será centrada em torno de Marc Spector, também conhecido como Cavaleiro da Lua. O mercenário recebe seus poderes de Khonshu, após morrer na frente da estátua do deus egípcio.

Uma vez que Marc renasce, ele assume o manto de Cavaleiro da Lua e retorna para a cidade de Nova York. Embora seja frequentemente visto como um vigilante perigoso, o Cavaleiro da Lua faz sua parte para proteger todos os viajantes noturnos.

O artista digital Hibban Mohammed está entre os muitos artistas talentosos que imaginaram Isaac como o Cavaleiro da Lua. Mohammed deixou o rosto de Isaac exposto; ele também colocou o ator em um traje todo preto de Cavaleiro da Lua, com a insígnia da lua crescente destacada em seu peito.

O nome “Cavaleiro da Lua” é sobreposto em negrito e letras maiúsculas no fundo da imagem. Você pode conferir a arte de fã de Mohammed abaixo.

https://www.instagram.com/p/CG0h0-nAeC8/?utm_source=ig_embed

Misterioso personagem

A enorme quantidade de incríveis artes de fãs reflete uma atualização recente de Cavaleiro da Lua: os diretores de elenco parecem ter finalmente encontrado seu Marc Spector. Mais especificamente, Isaac está supostamente em negociações para interpretar o herói mercenário.

Isaac desempenhou uma série de papéis de alto perfil no passado, e sua interpretação do piloto de Star Wars, Poe Dameron, fez dele um nome muito conhecido dos fãs.

Além disso, Cavaleiro da Lua não será a única vez que Isaac se aventurou no gênero de super-heróis – o ator interpretou En Sabah Nur, também conhecido como Apocalipse, em X-Men: Apocalipse de 2016. Para esse fim, é claro que Isaac tem resistência física e talento para captar totalmente a complexidade de Cavaleiro da Lua.

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para a série de Cavaleiro da Lua, da Marvel, no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.