Séries

Astro de Supernatural faz declaração preocupante sobre o fim da série

O final de Supernatural se aproxima e um astro da série revelou ter ressalvas em relação ao fim da série, inicialmente.

Em transmissão ao vivo do PaleyFest, Jensen Ackles admitiu não ter gostado muito do fim da longeva série, mas que foi mudando de ideia com o tempo.

“Quanto mais eu penso sobre isso, quanto mais eu penso nas diversas possibilidades, no que poderia acontecer, acabo voltando para o que acabou acontecendo. É uma maneira fantástica de acabar a série”, acabou concluindo o astro.

Apesar de, no fim, ter gostado desse desfecho de Supernatural, é preocupante que ele tenha tido ressalvas iniciais, o que pode significar que será um final divisivo para as audiências.

De fato, é bem difícil acertar 100% quando se trata de finais de séries, mas depois de traumas como Game of Thrones, sempre ficamos com os dois pés atrás.

Resta aguardar para saber como Supernatural vai acabar.

Mudou personagem

Supernatural mudou bastante ao longo de suas temporadas, mas a essência da série permaneceu a mesma. Agora, o seriado mudou a origem de importantes personagens em recente capítulo.

O episódio Gimme Shelter, Amara fala a verdade sobre o nascimento dela e de Chuck. Ela descreve os dois como tendo surgido juntos. Sam, então, questiona sobre a Morte ter dito que ela é a irmã mais velha.

Amara responde que ela disse o que Sam precisava escutar, reafirmando a verdade:

“Chuck e eu somos gêmeos, criação e destruição, luz e escuro, equilíbrio. Então, quando nos separamos, tudo isso foi criado”, revelou Amara no episódio de Supernatural.

Com isso, Supernatural deixa claro que Deus já foi a Luz e a Escuridão juntas, e a separação causou o Big Bang. Realmente uma mudança gigantesca em relação a um crucial personagem da série.

No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.