Séries

Astro de Supernatural pode estar em temporada final de Lucifer

O coprodutor de Lucifer, Joe Henderson, confirmou recentemente que a última temporada de seu seriado de sucesso está em produção. Henderson anunciou com entusiasmo que as filmagens para a sexta temporada começaram em 6 de outubro no Twitter.

O ator Mark Sheppard respondeu escrevendo “Tosse”, o que levou os fãs de Lucifer e Supernatural a especular que Sheppard iria aparecer – de alguma forma – na sexta temporada.

No entanto, esta não é a primeira vez que Sheppard procurou Henderson para um papel em Lucifer.

Em 2018, Sheppard respondeu ao anúncio entusiasmado de Henderson de que Lucifer seria revivida para uma quarta temporada na Netflix – depois que a Fox cancelou a série – com um enigmático “Então…”.

Em 2019, Sheppard respondeu ao tuite de Henderson sobre a perda da San Diego Comic-Con – devido a ter que trabalhar -, com uma pergunta divertida: “Escrevendo um episódio para mim?”

Novo papel?

Os fãs de Supernatural queriam que Sheppard estrelasse Lucifer por algum tempo, já que ele tem um interesse pessoal na série e é mais conhecido por retratar o “Rei do Inferno”, ou Crowley, em Supernatural.

Os fãs chegaram a criar petições on-line para escalar o ator. A equipe criativa de Lucifer reconheceu isso durante a primeira Lucifer Con, LUX, em 2019, confirmando que gostariam que o ator participasse da série de alguma forma.

Embora Henderson não tenha feito uma confirmação oficial sobre um papel em sua série, a indicação on-line de Sheppard sugere que talvez seu papel esteja nos planos há um tempo e tenha sido mantido em segredo para não arruinar sua eventual entrada na série de mistério sobrenatural.

A quinta temporada de Lucifer foi dividida em duas partes, sendo que a primeira estreou na Netflix em agosto.

No momento, não há data de lançamento definida para a segunda metade da quinta temporada. Lucifer estava perto de terminar sua quinta temporada, mas enfrentou atrasos na produção devido à pandemia de coronavírus.

Embora a série fosse esperada para terminar após a quinta temporada, a Netflix negociou mais uma temporada para o programa de sucesso.

Produzida por Joe Henderson e Ildy Modrovich, Lucifer é estrelada por Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Det. Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Det. Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

Todas as temporadas já lançadas de Lucifer estão sendo transmitidas na Netflix. A sexta temporada é confirmada como a última temporada da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.