Séries

Astro de The Boys substitui Henry Cavill como Superman em imagem; veja

Anthony Starr dá vida ao Capitão Pátria (Homelander) de forma realmente assustadora, a tal ponto que jamais sabemos quando ele irá destruir tudo à sua volta. Agora, um fã o imaginou no lugar de Henry Cavill como o Superman.

De fato o Homelander pode ser o total oposto do herói da DC quando se trata de personalidade, mas já chegamos a ver versões malignas do Superman, como em Injustice.

Em publicação no Instagram, Rinsh_art imaginou como seria um Superman vivido por Anthony Starr e, curiosamente, a imagem coloca Karl Urban, o Billy Butcher, como Lex Luthor.

Considerando a imagem, que mostra Superman com olhos vermelhos, é seguro dizer que ele não é exatamente o herói bonzinho que conhecemos.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFsW5c8A2CJ/

De Billy a Wolverine

Karl Urban tem chamado a atenção dos fãs em sua atuação como Billy em The Boys e agora um artista o imaginou como o novo Wolverine da Marvel.

De fato, Urban já viveu alguns icônicos personagens da cultura pop. Ele interpretou o Juiz Dredd em Dredd, o doutor “Magro” McCoy na recente trilogia de filmes de Star Trek. E, claro, Billy Butcher em The Boys.

A popularidade do ator fez com que os fãs pedissem para ele interpretar uma nova versão do Wolverine, após Hugh Jackman se aposentar do papel.

Dito isso, ainda não há notícias sobre a escolha de um novo ator para viver o personagem. Mas isso deve acontecer nos próximos anos, considerando que a Marvel certamente fará um reboot dos X-Men.

A arte de Kunal Chopra mostra Karl Urban com o uniforme amarelo escuro de Wolverine, mesclado com tons marrons.

The Boys está disponível na Amazon Prime Video, com novos capítulos lançados às quintas-feiras. Veja a arte, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE66lcfDfxP/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.