Séries

Astro de The Flash troca de papel na DC; veja imagem

Enquanto o ator de The Flash, Grant Gustin, desempenhou o papel de Barry Allen/Flash desde a segunda temporada de Arrow nos episódios “The Scientist” e “Three Ghosts”, uma arte de fã do artista gráfico Rinsh reformulou o astro no papel da encarnação pré-Novos 52 do terceiro Flash e Kid Flash original, Wally West.

Compartilhada no Instagram, a arte de fã de Rinsh mostra Gustin vestindo o traje do Renascimento da DC de Wally, com Gustin tendo o cabelo ruivo de Wally enquanto raios de eletricidade emanam do corpo do ator.

Você pode dar uma olhada na arte de fã, com Grant Gustin como Wally West, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGLIvRWgU4v/

De Barry Allen a Wally West

Wally, é claro, foi interpretado em The Flash por Keiynan Lonsdale como uma mistura da versão clássica com a abordagem moderna do personagem.

Na descrição da postagem do Instagram, Rinsh apenas escreveu: “Talvez em outra Terra?”

Devido à atual pandemia de coronavírus, a sexta temporada de The Flash foi interrompida após uma pausa temporária da produção, resultando na contagem de episódios da temporada reduzida de 22 para 19 e a referida temporada terminando com um suspense.

A série retornará para sua sétima temporada em janeiro de 2021, com as filmagens tendo sido iniciadas no começo de outubro após outra parada.

A data de término de produção da nova temporada está prevista para maio de 2021.

The Flash é estrelada por Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, Carlos Valdes e Tom Cavanaugh.

A série retornará à TV em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.