Séries

Astro de The Walking Dead deixa fãs furiosos; veja por que

ALERTA DE SPOILERS

O último capítulo de The Walking Dead em 2020 trouxe uma morte chocante – apesar de aguardada. Beta deu adeus ao seriado.

Nas redes sociais, Norman Reedus, o Daryl, decidiu fazer uma homenagem para o amigo Ryan Hurst. Como se sabe, o artista viveu Beta em The Walking Dead.

Daryl, porém, recebeu uma avalanche de críticas com a homenagem. Os fãs ficaram furiosos.

O que acontece é que o ator de The Walking Dead publicou logo as imagens da cena em que Daryl mata Beta. Ou seja, o grande momento do capítulo.

O que acontece é que muitos fãs não assistem a transmissão ao vivo e esperam por reprises. Outros chegam a esperar até para ver em plataformas de streaming.

Assim, mesmo Norman Reedus publicando a homenagem um dia depois da exibição original, os fãs ficaram furiosos com o spoiler.

“Este cara”, escreveu o astro, com um emoji de coração.

“Spoiler spoiler spoiler”, avisou um fã.

“Que droga, você deu um spoiler”, disse outro.

“Droga… porque fui passar para o lado”, lamentou mais um.

Confira abaixo a publicação com spoiler de Norman Reedus.

https://www.instagram.com/p/CF_bDcNDf2u/

Ator terá derivada em The Walking Dead

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Porém, Norman Reedus continuará na franquia.

O personagem do ator, Daryl, terá uma derivada. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. Além dela, os fãs também terão um seriado antológico chamado Tales of the Walking Dead, que pode até contar com o retorno de personagens que já foram mortos.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

The Walking Dead volta com os capítulos finais da 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.