Séries

Astro de The Walking Dead volta para final de Supernatural? Chefe revela

O pai dos irmãos Winchester desempenha um papel vital em Supernatural. Vivido por Jeffrey Dean Morgan, ele funcionou como um guia, mesmo que não presente, para a dupla, que seguia seus passos caçando criaturas sobrenaturais. Agora o roteirista e showrunner da série revelou que tentaram trazer o personagem e o ator Jeffrey Dean Morgan de volta para essa temporada final. 

Em entrevista a Vlada Gelman do TVLine, Andrew Dabb revelou que esperava levar Morgan de volta para uma aparição final em Supernatural, o que não foi possível. 

Em razão da pandemia do novo coronavírus, preocupações com a segurança da equipe e elenco impediram que ele aparecesse nos episódios finais do seriado. 

“Olha, COVID foi bem limitadora, especialmente em relação aos dois últimos episódios. E certamente há pessoas que queríamos ter trazido de volta, como Samantha Smith, Jeffrey Dean Morgan. Pessoas que foram parte importante da série por muito tempo”, disse o showrunner de Supernatural. 

Andrew Dabb ainda revelou que não chegaram a sacrificar a história da série em si em razão da pandemia. 

“Mas, infelizmente, por causa da COVID e outras coisas, fazer uma reunião gigantesca com atores convidados estava fora de questão. Mas em termos da história que estamos contando, não tivemos de sacrificar nada”. 

“Todos que retornam estão voltando por uma razão específica. São pessoas que queremos na série. São importantes para nós. São grandes personagens e pensamos que seria uma boa oportunidade para revisitar alguns dos personagens favoritos nossos e dos fãs”. 

O fim de Supernatural

Na temporada final, os irmãos Winchester têm o maior desafio deles. Até por isso, fãs estão preocupados com o fim do seriado.

Uma sinopse revelou: “A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) derrotaram monstros, demônios, o Céu e o Inferno, e na 14ª temporada do programa, os Winchester lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean.

Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester.

A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada, Sam e Dean se encontram diante de uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.”

Jensen Ackles e Jared Padalecki têm seus primeiros trabalhos pós-Supernatural planejados. Ackles se juntará a The Boys como Soldier Boy no Amazon Prime Video.

Padelecki permanecerá na CW como o protagonista da nova versão de Walker, Texas Ranger.

Supernatural retorna à CW, nos Estados Unidos, em outubro. No Brasil, a série está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.