Séries

Astro deixa Vikings e pode ir para Game of Thrones

O prelúdio de Game of Thrones, House of the Dragon, fez as pessoas falarem sobre quem se juntará ao elenco da franquia de fantasia, e parece que o ator de Vikings, Travis Fimmel, é o nome na boca de todos.

Enquanto nada foi confirmado, os fãs começaram a ficar empolgados com os rumores recentes de que o ator de Vikings está em negociações para se juntar ao elenco de House of the Dragon.

De acordo com uma matéria de Abigail Gillibrand, do Metro UK, o ator de 41 anos está negociando com a HBO para viver o Príncipe Daemon Targaryen – o irmão mais novo do Rei Viserys Targaryen.

E como sempre, a especulação apareceu em um tópico no Reddit com os fãs já apoiando totalmente a escolha em potencial.

“Travis estar envolvido de qualquer forma seria incrível”, escreveu um internauta, enquanto outro disse: “Ele é um ator incrível e poderia interpretar qualquer personagem. Eu gosto da ideia.”

Outra pessoa concordou, acrescentando: “Na verdade, pode ser ótimo… não é como eu imaginei Daemon, mas ainda pode ser algo novo e empolgante.”

Novo papel?

Outros pensaram que ele seria mais adequado como Aemond Targaryen, embora Aemond tenha apenas 20 anos na história original de Fogo & Sangue, escrita por George R.R. Martin.

O Príncipe Daemon Targaryen raramente era reconhecido por seu irmão como o herdeiro do Trono de Ferro, forçando-o a criar seu próprio reino no Mar Estreito.

Ele foi coroado Rei dos Degraus e do Mar Estreito por seu amigo, Lorde Corlys Velaryon.

Ele é um guerreiro habilidoso e bom com a espada, tornando Travis o ator perfeito para o papel depois de ter estrelado Vikings.

House of the Dragon, prelúdio de Game of Thrones, chegará à HBO em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.