Astros de Game of Thrones tiveram briga inusitada; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ian McShane e Rory McCann tiveram uma briga bastante inusitada no set de Game of Thrones. O intérprete do Irmão Ray e de Sandor Clegane tiveram um atrito por conta de um hambúrguer.

Conforme revelado no livro Fire Cannot Kill a Dragon, que relata os bastidores da série da HBO, Ian McShane não gostou muito do seu hambúrguer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao invés de jogar fora, como qualquer pessoa faria, ele simplesmente “chutou o hambúrguer e ele saiu voando”.

O que o ator de Game of Thrones não esperava, contudo, é que o alimento cairia bem no rosto de Rory McCann, que aproveitava o seu próprio almoço na hora.

Diretor explicou a situação

Segundo matéria de Abbie Bray, no Metro, a revelação foi feita pelo diretor Mark Mylod, no já citado livro de James Hibberd.

“Ele entrou para o folclore da equipe de Game of Thrones como a pessoa que mais beneficiou as refeições. Seu almoço foi levado até ele e ele não gostou do hambúrguer”.

“Então ele chutou o hambúrguer e ele saiu voando, também disse algumas palavras sobre o que achou do alimento”.

Mylod ainda disse que, graças a Ian McShane, a série escolheu uma nova pessoa para cuidar das refeições, melhorando a vida de todos da equipe.

Não há relatos sobre como Rory McCann, o Cão de Caça, reagiu ao receber um hambúrguer na cara, mas segundo um dos criadores da série, foi sua “raiva interna” que fez com que ele conseguisse o papel.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio