Ian McShane e Rory McCann tiveram uma briga bastante inusitada no set de Game of Thrones. O intérprete do Irmão Ray e de Sandor Clegane tiveram um atrito por conta de um hambúrguer.

Conforme revelado no livro Fire Cannot Kill a Dragon, que relata os bastidores da série da HBO, Ian McShane não gostou muito do seu hambúrguer.

Ao invés de jogar fora, como qualquer pessoa faria, ele simplesmente “chutou o hambúrguer e ele saiu voando”.


O que o ator de Game of Thrones não esperava, contudo, é que o alimento cairia bem no rosto de Rory McCann, que aproveitava o seu próprio almoço na hora.

Diretor explicou a situação

Segundo matéria de Abbie Bray, no Metro, a revelação foi feita pelo diretor Mark Mylod, no já citado livro de James Hibberd.

“Ele entrou para o folclore da equipe de Game of Thrones como a pessoa que mais beneficiou as refeições. Seu almoço foi levado até ele e ele não gostou do hambúrguer”.

“Então ele chutou o hambúrguer e ele saiu voando, também disse algumas palavras sobre o que achou do alimento”.

Mylod ainda disse que, graças a Ian McShane, a série escolheu uma nova pessoa para cuidar das refeições, melhorando a vida de todos da equipe.

Não há relatos sobre como Rory McCann, o Cão de Caça, reagiu ao receber um hambúrguer na cara, mas segundo um dos criadores da série, foi sua “raiva interna” que fez com que ele conseguisse o papel.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.