Marvel

Ator da Netflix comenta escalação como herói da Marvel

O ator de A Maldição da Residência Hill, da Netflix, Oliver Jackson-Cohen, é uma das escolhas favoritas dos fãs para interpretar Cavaleiro da Lua, mas ele não conversou com o Marvel Studios sobre a possibilidade de estrelar a série do Disney+.

Depois de anos de fãs perguntando quando Cavaleiro da Lua se juntaria ao MCU, foi oficialmente anunciado em 2019 que Cavaleiro da Lua estava em desenvolvimento.

O seriado do Disney+ foi anunciado junto com Mulher-Hulk e Ms. Marvel, e os três trarão Marc Spector, Jennifer Walters e Kamala Khan para o MCU.

Embora tenha havido muitas notícias sobre Mulher-Hulk e Ms. Marvel, atualizações sobre Cavaleiro da Lua têm sido menos frequentes. É sabido que Jeremy Slater, de The Umbrella Academy, será o produtor, mas a Marvel ainda não escalou Marc Spector.

Isso permitiu que as escolhas de fãs para o papel persistissem e incluíssem muitos nomes na mistura.

Zac Efron, Daniel Radcliffe, Shia LaBeouf e Keanu Reeves são algumas das escolhas mais populares dos fãs, mas há muitos que querem ver Oliver Jackson-Cohen, ator de A Maldição da Residência Hill, da Netflix, interpretando o super-herói da Marvel.

Mesmo que Jackson-Cohen seja desejado por fãs para o papel, não parece que ele esteja concorrendo. O Comic Book perguntou-lhe sobre os pedidos para ele ser Cavaleiro da Lua durante uma entrevista recente.

Embora aprecie todo o apoio e tenha aprendido mais sobre o personagem, Jackson-Cohen disse que não foi chamado para estrelar Cavaleiro da Lua.

Claro, ele não seria capaz de dizer, mesmo se tivesse, e pode ser por isso que ele termina a seguinte citação com um vislumbre de otimismo.

“Ouça, o Twitter é uma enciclopédia e eu tenho muita sorte que as pessoas tenham me educado bem sobre o Cavaleiro da Lua e a Marvel e seu mundo.”

“A resposta honesta é que não tenho ideia, ninguém me ligou sobre isso, mas, novamente, mantenho o que disse, que Cavaleiro da Lua parece um personagem fascinante, e eu adoraria colocar minhas mãos nisso, mas você nunca sabe, não é?”

Desejado para o papel

Apesar de dizer que não ouviu nada da Marvel, o tom de Jackson-Cohen mudou desde a última vez que ele respondeu aos pedidos dos fãs de Cavaleiro da Lua.

Ele agora parece saber mais sobre o herói judeu com transtorno dissociativo de identidade que acredita que o deus egípcio da Lua Khonshu lhe deu poderes.

Mas, com base no que Jackson-Cohen diz, não parece que nenhuma pesquisa que ele fez sobre Cavaleiro da Lua tenha levado a uma conversa com a Marvel sobre se juntar ao MCU.

Independentemente de Jackson-Cohen interpretar Cavaleiro da Lua ou não, pode não demorar muito para a Marvel anunciar quem eles escalaram. Cavaleiro da Lua está em um cronograma comparável a Mulher-Hulk e Ms. Marvel, e ambos os projetos encontraram suas protagonistas recentemente.

Tatiana Maslany vai interpretar Mulher-Hulk e a novata Iman Vellani vai interpretar Kamala Khan. Ambos os anúncios vieram depois que as séries encontraram seus diretores, então se os diretores de Cavaleiro da Lua forem revelados em breve, então a escalação de Marc Spector poderá seguir rapidamente.

A Marvel não anunciou uma data de lançamento para a série do Cavaleiro da Lua, do Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.