A beleza de Jennifer Aniston realmente não é algo fácil de se ignorar e um ator de Friends revelou ter nutrido grande paixão pela atriz.

Em entrevista ao Today (via Helga Thomas, do Cheat Sheet), Cole Sprouse, que viveu o filho de Ross na série de comédia, contou sobre ser apaixonado por Jennifer Aniston na época da série.

“Tenho certeza que me apaixonei por Jennifer Aniston, junto de todo o mundo nesse ponto. Mas lembro de ter me sentido bem intimidado perto dela por causa disso”, revelou o ator.


“Eu tive muita dificuldade em trabalhar com Aniston porque eu estava apaixonado por ela. Eu até esquecia minhas falas. Foi muito difícil”.

Desde então, provavelmente, o intérprete de Ben deve ter deixado essa paixão de lado – apesar de Jennifer Aniston continuar com uma beleza invejável.

Recebem fortunas até hoje

Friends acabou há mais de 15 anos, mas a série ainda é assistida por legiões de fãs. Obviamente, isso significa que a Warner ainda faz fortunas com a série e a quantia que cada ator recebe até hoje pela série é surpreendente.

Basicamente a Warner ainda lucra com a série por meio de licenciamentos – tanto nos EUA, quanto em outros países. Segundo o USA Today, a companhia faz por volta de US$ 1 bilhão por ano com Friends.

O que muitos não sabem é que os intérpretes de Rachel, Ross, Chandler, Monica, Joey e Phoebe contam com participação nesse lucro, ganhando 2% desse valor por ano.

Com isso, cada um deles ganha aproximadamente US$ 20 milhões por ano, mesmo depois de todos esses anos.

É seguro dizer que nenhum deles terá de trabalhar mais algum dia de suas vidas, tendo em vista que Friends continua extremamente popular. Muito melhor que ganhar na loteria.

Friends pode ser assistido na Netflix.