Oscar Isaac, de Star Wars, será o Cavaleiro da Lua da Marvel. Até então, o papel era um daqueles cotados para Keanu Reeves.

A informação é do jornalista Justin Kroll, do Deadline. Como se sabe, o Cavaleiro da Lua terá uma série no Disney+.

O nome de Oscar Isaac surge como completa surpresa. Keanu Reeves e até mesmo Daniel Radcliffe, o Harry Potter, eram colocados como favoritos ao papel.


No caso de Keanu Reeves, quadrinistas que trabalharam no herói queriam vê-lo no papel.

O ator escolhido para o papel é conhecido por ser o Poe Dameron de Star Wars. Com o encerramento da trilogia da saga, em 2019, Oscar Isaac não deve mais voltar ao antigo trabalho.

Cavaleiro da Lua na Marvel

A série do Cavaleiro da Lua parece ser uma grande aposta do Disney+. Além do astro, o Deadline afirma que o projeto encontrou um chefe.

Jeremy Slater, de The Umbrella Academy da Netflix, teria sido contratado para comandar o desenvolvimento. A Marvel ainda não se pronuncia.

Cavaleiro da Lua é o alter ego heroico do mercenário Marc Spector. Porém, a história dele é um pouco mais complicada do que isso.

Spector tem mais personalidades, que são o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. O Deus Khonshu, do Egito, dá os poderes do Cavaleiro da Lua e guia Marc Spector com as suas outras personalidades.

Nos quadrinhos da Marvel, uma última personalidade foi adicionada ao personagem recentemente: a do Senhor Knight. O homem é um consultor policial que resolve crimes incomuns.

Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel, ainda não tem previsão de estreia no Disney+.