Séries

Ator de The Boys substitui Jason Momoa como Aquaman em imagem; veja

Os heróis de The Boys são evidentes versões satirizadas de personagens da DC e Marvel. Um desses paralelos mais óbvios é o Profundo, que basicamente é uma versão do Aquaman. Agora, um artista imaginou o intérprete do personagem de The Boys como o herói da DC.

Na arte de Boss Logic vemos Chace Crawford assumindo o papel do Aquaman, substituindo Jason Momoa.

A imagem traz essa releitura do Aquaman de lado, com o rosto virado para a tela, sorrindo. Ao fundo vemos um golfinho – referência à icônica cena da primeira temporada de The Boys, na qual o Profundo tenta salvar o mamífero aquático.

Profundo foi um dos personagens que recebeu mais destaque na segunda temporada da série da Amazon, utilizado para tecer críticas contundentes à Cientologia, com ele assumindo o papel de alguém como Tom Cruise.

O terceiro ano da série promete trazer mais aprofundamento ao personagem, que perdeu seu lugar dentre os Sete. Veja a arte de Boss Logic, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGleiuPJj8-/

Capitão Pátria como Superman

Uma nova arte de fã imagina o ator de The Boys, Antony Starr, trocando um papel de super-herói por outro para substituir Henry Cavill como Superman.

Embora a segunda temporada de The Boys tenha chegado ao fim, esta arte de fã imagina o ator de Capitão Pátria, Antony Starr, substituindo Henry Cavill como Superman.

Obviamente, o personagem de Starr no seriado do Amazon Prime Video é uma reimaginação sobre a própria ideia do Último Filho de Krypton, um super-herói patriota que (supostamente) acredita na verdade, na justiça e no jeito americano.

Mas, como qualquer fã da série já sabe, Capitão Pátria é o oposto exato do herói retratado por Cavill. Surpreendentemente, Starr revelou anteriormente que estaria mais interessado em interpretar Wolverine do que qualquer outro herói de quadrinhos.

A arte de fã vem do artista digital “rinsh_art” no Instagram e mostra o ator de The Boys vestido com uma roupa que combina o traje de Superman de Henry Cavill com o que ele usa na série do Amazon Prime Video como Capitão Pátria.

É genuinamente um ótimo visual, mas ele ainda parece particularmente intimidante com os olhos de laser. A arte de fã também o coloca contra Billy Butcher de Karl Urban como uma versão reinventada de Lex Luthor.

Essa é uma mudança de dinâmica interessante, para dizer o mínimo. Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.

https://www.instagram.com/p/CFsW5c8A2CJ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.