The Boys faz bastante sucesso na Amazon Prime Vídeo, principalmente com a abordagem diferente sobre o mundo dos heróis. Como se sabe, na série, alguns poderosos querem apenas fama, dinheiro, diversão e moldar o mundo à sua imagem.

Por conta do sucesso da série e algumas comparações com outras produções de heróis, fãs fizeram um vídeo com Deep Fake trazendo Chris Evans, o Capitão América da Marvel – que se despede em Vingadores: Ultimato, como o Homelander de The Boys.

Inicialmente, Chris Evans e Antony Starr, ator de Homelander, possuem algumas semelhanças. Porém, a reação de todos internautas é a mesma: a troca é perturbadora.


Vale dizer que a técnica de Deep Fake consiste em uma edição que troca o rosto de pessoas. Assim, é importante lembrar que são vídeos falsos e feitos por fãs.

O que chama atenção é que nesse caso os vídeos se tornaram virais por conta da reação dos espectadores de Vingadores: Ultimato e The Boys.

Confira abaixo vídeos imaginando o Chris Evans, o Capitão América da Marvel, como o Homelander de The Boys.

Chris Evans na Marvel

Como se sabe, Chris Evans se despediu como o Capitão América. Isso acontece em Vingadores: Ultimato.

O herói decide voltar no tempo e ficar com Peggy Carter. Assim, encerra um ciclo dentro do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Em entrevistas, Chris Evans já afirmou que não pretende voltar ao papel de Capitão América. O astro não quer estragar o final de Vingadores: Ultimato.

Com isso, Chris Evans se aventura em outros projetos. Um deles é Entre Facas e Segredos, elogiado filme de Rian Johnson.

Vingadores: Ultimato, Entre Facas e Segredos e The Boys, com duas temporadas, podem ser vistos na Amazon Prime Vídeo.