Netflix

Ator deixa Stranger Things e pode ir para o universo de Lucifer

Tom Sturridge está em negociações para interpretar Morpheus em Sandman, da Netflix, mas agora a caçada começou para encontrar um dos vilões de pesadelo da série.

De acordo com o /Film, Sandman da Netflix está perto de escalar um dos maiores vilões do programa: o Coríntio.

O serviço de streaming supostamente reduziu sua busca a dois atores: o ator de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth, e Dacre Montgomery, de Stranger Things. Sandman, da Netflix, deve começar a ser filmada em breve.

Vilão macabro

O Coríntio foi apresentado em Sandman #10 como um pesadelo desonesto criado por Morpheus. Ele é retratado como bonito e com uma penteadeira impecável que usa apenas roupas brancas. No entanto, seus óculos escuros escondem sua verdadeira identidade.

Por baixo dos óculos, o Coríntio tem duas bocas em vez de olhos. Cada boca é preenchida com duas fileiras de pequenos dentes irregulares que o vilão pode usar para comer, falar e respirar.

Ao longo dos quadrinhos, o Coríntio é conhecido por comer os globos oculares de suas vítimas, colocando-os nas órbitas.

O Coríntio foi criado como a escuridão que vive dentro de cada coração humano e reflete os pesadelos que a humanidade não ousa enfrentar. Ele pode possuir seres humanos e usar seus corpos como hospedeiros.

O sinistro vilão então consome os olhos de suas vítimas para permitir que ele veja o que elas viram em suas vidas. Às vezes, ele pode até ver o futuro.

Sandman é uma adaptação da saga de quadrinhos da Vertigo Comics de mesmo nome, de Neil Gaiman. A série da Netflix está sendo desenvolvida, co-escrita e produzida por Allan Heinberg, que também atua como showrunner.

Gaiman e David S. Goyer também serão os produtores executivos e co-autores da série.

Nos quadrinhos, Sandman deu origem a Lucifer, uma história em quadrinhos derivada. Como todos sabem, Lucifer já conta com uma famosa adaptação na Netflix, mas até o momento, não se sabe se terá conexão com a próxima série.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para a série de Sandman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.