Como se sabe, Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, será a Mulher-Hulk do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A heroína terá a própria série dela no Disney+.

Com a confirmação sobre o papel, a dúvida dos fãs começa a ser outra. Todos adoraram a escalação para Mulher-Hulk, porém, agora, todos querem saber como será o visual.

Além da transformação da atriz como a heroína da Marvel, também fica a dúvida sobre o traje dela. Será algo clássico ou adaptado ao que o MCU já apresentou?


Pensando nisso, o Boss Logic apresentou uma arte em que colocou Tatiana Maslany como a Mulher-Hulk. Os fãs adoraram o visual.

A imagem pode ser conferida abaixo. Vale lembrar que essa arte com a Mulher-Hulk não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CFgTVhFj2nc/?utm_source=ig_embed

Série da Mulher-Hulk na Marvel

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

O projeto é apenas um de um conjunto de seriados aguardados que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+, com Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki todos em produção.

Tatiana Maslany também se torna o mais recente talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o MCU e esta última adição ao universo faz exatamente isso.

Mais conhecida por seu trabalho em Orphan Black, Maslany recentemente teve um papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO, ao lado de Matthew Rhys. Do lado do cinema, ela foi vista nos filmes O Que te Faz Mais Forte e O Peso do Passado.

Ainda não há data de lançamento para a série da Mulher-Hulk, com Tatiana Maslany.