Séries

Atriz de The Walking Dead fala sobre real identidade do homem mascarado: "É empolgante"

Um dos maiores mistérios deixados em aberto por The Walking Dead é a identidade do homem mascarado que chega junto de Maggie no fim da guerra contra os sussurradores. Agora, Paola Lazaro, a Princesa, falou sobre quem pode ser essa figura misteriosa. 

Em participação no podcast Talk Dead to Me, a atriz comentou sobre a possibilidade de ser Mercer, personagem querido dos quadrinhos. 

“Muitas pessoas acham que pode ser Mercer. Eu vi online muita gente achando que é Mercer. E eu mandei mensagem com algumas pessoas do elenco dizendo, ‘o que vocês acham?’”, disse Lazaro. “Mas não sei”. 

Lazaro ainda indicou que o personagem pode ser um rosto já conhecido, que pode retornar à série da AMC depois de um tempo na derivada, Fear the Walking Dead. Isso aconteceu após o apresentar apontar que pode ser Morgan (Lennie James) por trás da máscara. 

“Não é? Isso seria maluquice!”, respondeu a atriz. “Eu amo esse personagem, mas não faço ideia. Mas é empolgante”. 

Showrunner fala sobre o personagem

Em entrevista a Kirsten Acuna, do Insider, a showrunner Angela Kang disse que não se trata de Mercer. Nos quadrinhos, o personagem é um dos oficiais do Império (Commonwealth no original), comunidade que deve ser introduzida na próxima temporada da série da AMC.

“Vamos descobrir mais sobre esse personagem, e meio quem eles são, e pelo que Maggie passou recentemente”, continuou Kang. “Isso será grande parte da história dos próximos seis episódios, mas também da 11ª temporada como um todo”.

Durante o The Walking Dead Universe Preview Special, a showrunner atual da série ainda falou mais sobre os vindouros seis capítulos que estendem a 10ª temporada.

“Eles são mergulhos profundos nos nossos personagens, o que espero que as pessoas gostem”, disse Kang.

“Estamos gostando de trabalhar em algo um pouco diferente do que fizemos na parte principal da 10ª temporada e podemos mostrar diferentes pessoas e contar essas pequenas histórias, que se juntam em um quadro maior do que nossos sobreviventes estão vivenciando, e que nos levará à 11ª temporada, eventualmente”.

Lauren Cohan, a intérprete de Maggie em The Walking Dead, em entrevista a Nick Venable, do Cinemablend, também falou um pouco sobre o misterioso personagem mascarado.

“O que posso dizer é que ele é leal a Maggie, assim como Maggie é leal a ele, eles passaram por situações bem difíceis e apoiam um ao outro, assim como outros amigos que possivelmente conheceremos”.

“Não há muito mais que posso dizer. Não é algo romântico, posso dizer isso. Não posso dizer muito, mas ele é uma das poucas pessoas que são realmente importantes e ele será importante no ano que vem, conforme entramos nesses novos episódios”.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.