Atriz de The Walking Dead fala sobre real identidade do homem mascarado: “É empolgante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores mistérios deixados em aberto por The Walking Dead é a identidade do homem mascarado que chega junto de Maggie no fim da guerra contra os sussurradores. Agora, Paola Lazaro, a Princesa, falou sobre quem pode ser essa figura misteriosa. 

Em participação no podcast Talk Dead to Me, a atriz comentou sobre a possibilidade de ser Mercer, personagem querido dos quadrinhos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas pessoas acham que pode ser Mercer. Eu vi online muita gente achando que é Mercer. E eu mandei mensagem com algumas pessoas do elenco dizendo, ‘o que vocês acham?’”, disse Lazaro. “Mas não sei”. 

Lazaro ainda indicou que o personagem pode ser um rosto já conhecido, que pode retornar à série da AMC depois de um tempo na derivada, Fear the Walking Dead. Isso aconteceu após o apresentar apontar que pode ser Morgan (Lennie James) por trás da máscara. 

“Não é? Isso seria maluquice!”, respondeu a atriz. “Eu amo esse personagem, mas não faço ideia. Mas é empolgante”. 

Showrunner fala sobre o personagem

Em entrevista a Kirsten Acuna, do Insider, a showrunner Angela Kang disse que não se trata de Mercer. Nos quadrinhos, o personagem é um dos oficiais do Império (Commonwealth no original), comunidade que deve ser introduzida na próxima temporada da série da AMC.

“Vamos descobrir mais sobre esse personagem, e meio quem eles são, e pelo que Maggie passou recentemente”, continuou Kang. “Isso será grande parte da história dos próximos seis episódios, mas também da 11ª temporada como um todo”.

Durante o The Walking Dead Universe Preview Special, a showrunner atual da série ainda falou mais sobre os vindouros seis capítulos que estendem a 10ª temporada.

“Eles são mergulhos profundos nos nossos personagens, o que espero que as pessoas gostem”, disse Kang.

“Estamos gostando de trabalhar em algo um pouco diferente do que fizemos na parte principal da 10ª temporada e podemos mostrar diferentes pessoas e contar essas pequenas histórias, que se juntam em um quadro maior do que nossos sobreviventes estão vivenciando, e que nos levará à 11ª temporada, eventualmente”.

Lauren Cohan, a intérprete de Maggie em The Walking Dead, em entrevista a Nick Venable, do Cinemablend, também falou um pouco sobre o misterioso personagem mascarado.

“O que posso dizer é que ele é leal a Maggie, assim como Maggie é leal a ele, eles passaram por situações bem difíceis e apoiam um ao outro, assim como outros amigos que possivelmente conheceremos”.

“Não há muito mais que posso dizer. Não é algo romântico, posso dizer isso. Não posso dizer muito, mas ele é uma das poucas pessoas que são realmente importantes e ele será importante no ano que vem, conforme entramos nesses novos episódios”.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio